Descubra o que faz com que cada Signo fique mais feliz no dia a dia

Você sabe o que faz com que cada signo fique mais feliz no dia a dia? Descubra mais sobre as particularidades de cada casa do Zodíaco.

A felicidade pode ser extremamente subjetiva. Este sentimento abstrato não pode ser definido por um único ponto de vista, já que a felicidade de uma pessoa pode não ser a mesma de outra. As preferências e escolhas individuais possuem grande influência. Da perspectiva astrológica, porém, é possível ter uma ideia melhor do assunto: existe algo que faz com que cada signo fique mais feliz em sua rotina.

No Zodíaco, cada casa também possui suas particularidades e características que podem facilitar ou dificultar a busca pela felicidade. Para entender mais sobre o assunto, confira abaixo o que faz com que cada signo fique mais feliz no dia a dia, ou a forma que cada um dimensiona o que é felicidade.

O que faz com que cada signo fique mais feliz no dia a dia

1. Áries

O primeiro signo do Zodíaco é regido por Marte. Deste planeta, Áries recebe toda a determinação e decisão necessária para conquistar o que deseja. No momento em que um ariano decide que a felicidade é uma prioridade em sua vida, ele irá mover montanhas para alcançar este objetivo.

Por sua vez, o próprio desafio da conquista já o faz muito realizado.

2. Touro

Touro, regido por Vênus, pode ser por vezes um dos mais amorosos dos 12 signos. Extremamente ligado ao prazer e aos cinco sentidos, é importante para os taurinos estarem cercados do que lhes agrada, em ambientes confortáveis e acolhedores. Só isso já pode lhes deixar muito felizes.

3. Gêmeos

Conhecidos como os comunicadores, a capacidade de interação é uma das razões para a felicidade dos geminianos. Estas, afinal, são áreas de domínio de Mercúrio, seu regente. Ao ampliar seus contatos e a troca de informações, Gêmeos já tem sua alegria automaticamente alimentada.

4. Câncer

A felicidade canceriana possui uma base forte em seu núcleo familiar. Deste modo, ao manter uma convivência amorosa, estável e confiável em família, seu bem-estar já estará garantido pelos nativos deste signo.

Esta tarefa, porém, pode nem sempre ser simples, já que as relações familiares não envolvem apenas uma pessoa, mas várias para alcançar a harmonia.

5. Leão

Leão é feliz ao ter seus esforços valorizados, e ao receber frutos deste processo. Ligado ao elemento Fogo, o órgão regente dos leoninos é o coração, e com a casa 5 como regente, este é provavelmente um dos maiores caçadores da felicidade no Zodíaco.

A busca por este sentimento é uma constante em sua vida, alcançada pelos amigos e pela concretização de objetivos.

6. Virgem

A extravagância não é uma das pautas para a felicidade de Virgem, e é por isso que ela pode ser cultivada em qualquer lugar; desde que os nativos deste signo o queiram.

O maior obstáculo para a alegria dos virginianos é a quantidade de detalhes e demandas que este signo define como condições para ser feliz. Este caminho tão difícil pode ser simplificado no momento em que descobrirem que a perfeição não pode ser atingida.

7. Libra

O regente dos relacionamentos tem entre seus talentos para a diplomacia um ponto de atração. Esta condição faz com que seja muito admirado e querido pelos outros, garantindo que esteja sempre cercado de amigos. E isso é o que o libriano considera a verdadeira felicidade.

8. Escorpião

Escorpião é um signo da Água, e é conhecido por sua determinação, resiliência e capacidade de alcançar suas próprias metas. Ao contrário dos signos de Fogo, que gostam de expor seus objetivos e sonhos, os escorpianos são reservados, guardando para si o que farão para alcançar a felicidade.

Afinal, o que ninguém sabe, ninguém pode estragar.

9. Sagitário

É difícil encontrar um sagitariano que não esteja constantemente em busca de novos desafios e objetivos. Tanto a aventura quanto a descoberta são quesitos essenciais em sua vida, e para ser verdadeiramente feliz, o nativo de Sagitário está sempre ampliando horizontes, aumentando suas possibilidades de alcançar a alegria.

10. Capricórnio

Capricórnio é regido pelo planeta Saturno, e está ligado ao elemento Terra. Normalmente exigente, a busca pela felicidade não é tão simples para este signo, uma tarefa que exige muita dedicação. Contudo, assim que a alegria é definida como uma meta para um capricorniano, seu trabalho será incansável.

11. Aquário

O signo de Aquário é responsável por reger a Nova Era do planeta. Uma de suas metas de vida é alcançar objetivos altruístas e ajudar o mundo como um todo. Ao se envolver em causas que acreditam, os aquarianos ficam contentes e verdadeiramente felizes.

12. Peixes

Associado à Água, o último signo do Zodíaco é marcado pela complexidade e imaginação. Estas também são suas maiores dificuldades para encontrar a felicidade, já que a realidade e a idealização vivem em contraste, fazendo com que o pisciano persiga ideais difíceis de alcançar.

Leia também

você pode gostar também

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.

Grampeador tem função “secreta” que muitas pessoas ainda não conhecem

Embora todos nós usemos um grampeador de vez em quando, você provavelmente não conhece este tipo de uso secreto para ele.

15 nomes antigos que voltaram a ser populares no Brasil

Alguns dos nomes retrôs são muito populares hoje em dia no Brasil, sejam femininos ou masculinos. Confira alguns deles abaixo.

Como começar a empreender? Veja 7 dicas para ter um negócio de sucesso

Está querendo começar a empreender em 2023 e pretende alcançar o êxito profissional? Fique por dentro de sete dicas para ter um negócio de sucesso.