Confira quais signos mais combinam com Escorpião no amor

Os signos que mais combinam com Escorpião no amor estão dispostos a lidar com toda a intensidade das pessoas desse signo, mas também possuem características próprias.

Os signos que mais combinam com Escorpião no amor são aqueles que possuem regências favoráveis para um relacionamento com os escorpianos. Em outras palavras, todo signo é regido por um elemento celeste, como o Sol e a Lua. No entanto, cada um desses astros afetam o mapa astral de uma forma.

No geral, possuem forças e intensidades distintas, além de um posicionamento planetário dinâmico que pode afetar tanto os aspectos mais básicos de uma personalidade quanto os mais gerais. Além disso, é essa regência que influencia as mudanças e caminho que uma pessoa poderá seguir, de acordo com as previsões na Astrologia.

Sobretudo, cada planeta exerce um tipo de energia que complementa a pessoa, indicando também quais são os signos que mais combinam com escorpião no amor, por exemplo. Sendo assim, a regência dos planetas pode afetar também aspectos que referem-se aos sentimentos, relações amorosas, trabalho, amizades e até sonhos pessoais.

Quais signos mais combinam com Escorpião no amor

Em primeiro lugar, essa seleção é baseada nesse princípio astrológico da regência, da posição planetária e da influência dos planetas nos aspectos de sentimento ou aprendizagem de uma pessoa. Sendo assim, os signos que mais combinam com escorpião no amor são:

1) Touro

Os taurinos combinam com os signos de água, como Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes. Mais especificamente, costumam encontrar nessas pessoas o espaço ideal para expressar fortes demonstrações de afeto e estabilidade emocional.

Em relação à Escorpião, ambos signos combinam com base no modo de enxergar os relacionamentos. Neste sentido, estima-se que Touro seja o oposto complementar dos escorpianos.

Ou seja, o fato de ser um signo de terra e água cria uma conexão mais profunda em alguns aspectos, em especial pela personalidade. Sendo assim, uma relação entre um taurino e um escorpião pode envolver uma pessoa que consegue ter uma perspectiva mais específica e uma pessoa que vê mais amplamente, respectivamente.

De acordo com a Astrologia, os taurinos complementam a intensidade dos escorpianos com a calma, tranquilidade, paciência e objetividade em momentos difíceis. Quando existem crises, conflitos e explosões de sentimentos, os taurinos são como a terra que absorvem a água dos escorpianos e assentam as emoções.

2) Câncer

No geral, o signo de Câncer mais combina no amor com Capricórnio, Virgem, Touro, Escorpião e Peixes. Como um signo de água, existe estabilidade tanto em relações com pessoas do signo de terra (Virgem, Touro e Capricórnio) quanto nos demais que possuem o mesmo elemento natural.

Na relação com os escorpianos, as pessoas de Câncer encontram compreensão, solidariedade e empatia com o seu sentimentalismo e drama. Porque os signos de água também são intensos em seus sentimentos e manifestações, em alguns casos até exagerados, essa combinação funciona bem.

No amor entre escorpianos e cancerianos existem muito sentimentos envolvidos, quase sempre à flor da pele. Quando em equilíbrio, essa relação pode permitir um aprofundamento da inteligência emocional, amadurecimento pessoal e até mudanças na forma de lidar com o lado emotivo.

3) Virgem

Por fim, a lista de 3 signos que mais combinam com Escorpião é composta por Virgem, um signo da terra semelhante à Touro. Segundo a Astrologia, os signos que mais combinam com Virgem são Touro, Câncer, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Por serem pessoas pragmáticas, objetivas, organizadas e até calculistas em alguns casos, os escorpianos conseguem encontrar um local de equilíbrio na relação. Assim, oferecem a subjetividade para a objetividade dos virginianos, semelhante ao que os taurinos fazem com Escorpião.

Ademais, conseguem aprender um com o outro, pois tendem a ser fieis e dedicados à relação quando decidem apostar na história a dois. Porém, precisam tomar cuidado para que as diferenças não se tornem inimigos dos sentimentos bons.

Leia também

você pode gostar também

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.

Grampeador tem função “secreta” que muitas pessoas ainda não conhecem

Embora todos nós usemos um grampeador de vez em quando, você provavelmente não conhece este tipo de uso secreto para ele.

15 nomes antigos que voltaram a ser populares no Brasil

Alguns dos nomes retrôs são muito populares hoje em dia no Brasil, sejam femininos ou masculinos. Confira alguns deles abaixo.

Como começar a empreender? Veja 7 dicas para ter um negócio de sucesso

Está querendo começar a empreender em 2023 e pretende alcançar o êxito profissional? Fique por dentro de sete dicas para ter um negócio de sucesso.