Confira os signos que não se dão muito bem quando o assunto é amor

Apesar de algumas combinações serem explosivas, existem alguns signos que não se dão muito bem quando o assunto é o amor.

Enquanto certos astros são abençoados no aspecto romântico de suas vidas, existem aqueles que vivem o exato contrário desta noção: os signos que não se dão muito bem quando o assunto é amor. Diferentemente dos signos complementares, estes manifestam as características ruins de uma união, conhecidos como inimigos astrais.

No dia a dia, é comum encontrar pessoas com o qual o santo não bate de forma alguma. Mesmo com muita insistência, criar bons laços pode ser uma tarefa difícil. Na astrologia, estas inimizades podem ser explicadas por vários motivos, e, no romance, são ótimas formas de saber se um certo alguém funciona ou não para você.

Para saber mais sobre os signos que não se dão muito bem no amor, confira abaixo as combinações menos indicadas no mundo do zodíaco.

Os signos que não se dão muito bem no amor

1. Áries e Câncer

Enquanto Áries é um signo regido pelo elemento fogo, o Câncer é da água. Sendo verdadeiros opostos, arianos são práticos, individuais e muito diretos.

Por sua vez, cancerianos são seres melancólicos, melindrosos e complicados. Pessoas de Câncer são facilmente capazes de irritar um ariano e vice-versa. Esta combinação é explosiva no amor, mas não no bom sentido.

2. Virgem e Sagitário

Da mesma forma, virginianos e sagitarianos são completos opostos. Virgem é regido pela terra, sendo um signo representado por pessoas pé no chão, que avaliam suas chances e jamais agem por impulso. Enquanto isso, conforto e estabilidade estão longe das necessidades de alguém de Sagitário.

Estas pessoas adoram novas possibilidades, e não se preocupam com o amanhã. Apesar da combinação render debates incríveis, um relacionamento pode não ser a melhor escolha.

3. Touro e Aquário

A combinação entre Touro e Aquário pode ser negativa pelos mesmos motivos que a entre Virgem e Sagitário. Um taurino apaixonado vai buscar uma união duradoura e promissora, sendo alguém estável e que busca a paz.

Já o aquariano é explosivo e dispensa rotinas, buscando a novidade. Tamanha excentricidade e individualismo não são a melhor pedida para Touro.

4. Touro e Leão

Taurinos podem se sentir levemente intimidados por toda a magnitude que um leonino costuma expressar.

Sendo indivíduos extremamente intensos, pessoas de Leão possuem grande convicção e autoconfiança em todos os quesitos em sua vida, e Touro pode ter dificuldade para mudar de ideia ou identificar novos pontos de vista junto do outro signo.

5. Gêmeos e Virgem

Como já foi definido, virginianos são metodistas natos, e necessitam de ordem para que a vida prossiga de forma pacífica.

Por sua vez, geminianos são versáteis, e tais características opostas criam atritos difíceis de vencer. Enquanto Gêmeos deseja fazer várias coisas ao mesmo tempo e mistura assuntos, Virgem é incapaz de acompanhar o ritmo agitado.

6. Leão e Escorpião

Leoninos adoram chamar a atenção e são pessoas naturalmente extrovertidas. Enquanto isso, escorpianos são seres misteriosos que preferem passar despercebidos, evitando os holofotes quase sempre.

Com tantos segredos, o leonino pode acabar se sentindo desvalorizado nesta relação, visto que pessoas de Escorpião revelam pouco sobre si mesmas.

7. Sagitário e Peixes

Pessoas de Sagitário são proativas e possuem objetivos bem definidos, sabendo exatamente o que fazer para conquistá-los.

Por outro lado, piscianos são sonhadores, e muitas vezes não possuem metas concretas para a vida. Tal comportamento deixa os sagitarianos estressados, que não entendem o estilo sossegado e sem direção de Peixes.

8. Capricórnio e Áries

Sendo um dos signos mais corretos do zodíaco, Capricórnio está recheado de indivíduos que prezam pelo respeito às regras e instituições.

Enquanto isso, arianos são liberais e anarquistas, sem o menor interesse pelo respeito às forças maiores. O confronto é explosivo: nenhum aceita receber ordens do outro.

9. Libra e Capricórnio

Librianos correm grande perigo de parecerem fúteis para capricornianos. Afinal, Libra preza por um bom senso de estética e de beleza, bem como pela harmonia. Por sua vez, Capricórnio não possui este tipo de preocupação.

Leia também

você pode gostar também

Gastronomia: como empreender nessa área? Confira 5 dicas

A Gastronomia é um ramo profissional que está associado com atividades como o turismo, lazer, comércio de alimentos e outros setores da indústria. Assim, empreender nessa área é mais simples do que parece.

Como conciliar trabalho e estudo? Confira 7 dicas simples e práticas

Vai começar o cursinho preparatório para o concurso, mas trabalha o dia inteiro? Fique por dentro de sete dicas de ouro sobre como conciliar trabalho e estudo.

Você sabia que existe o Dia da Saudade? Conheça essa data comemorativa

A palavra saudade pode remeter a um episódio de alegria ou de tristeza. Seja como for, esse sentimento é tão importante que tem data comemorativa, o Dia da Saudade.

As cores de esmalte que mais combinam com cada signo

Bateu aquela indecisão na hora de escolher a tonalidade que vai passar nas unhas? Então, conheça as cores de esmalte que mais combinam com cada signo.

7 sinais de que você deveria mudar de profissão

Está insatisfeito com o seu atual emprego? Então conheça os sete sinais de que você deveria mudar de profissão e cogite uma transição de carreira.

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.