Confira 9 séries da Netflix que foram canceladas em 2022

Você é fã de séries da Netflix? Venha descobrir se a sua série preferida foi cancelada neste ano.

Em 2022 muitas séries e filmes foram lançados em diversas plataformas de streaming. No entanto, de igual modo, muitas séries foram canceladas e acabaram deixando muitos fãs revoltados por não terem tido sequer um fechamento.

É normal que frequentemente os streamings renovem seus catálogos de filmes e séries, porém, neste ano a Netflix chegou a cancelar 24 séries. Inclusive, algumas delas tiveram somente uma temporada. Confira a seguir 9 séries da Netflix que foram canceladas neste ano.

9 séries da Netflix que não serão renovadas em 2023

1. Half Bad: O Filho Bastardo do Diabo

YouTube video

Essa série, que foi lançada neste ano, conta a história de um adolescente de dezesseis anos que é filho ilegítimo do Diabo, sendo na trama, Marcus Edge (David Gyasi). O drama de fantasia apesar de ter se destacado entre o público jovem, não alcançou o sucesso necessário para garantir sua renovação. Assim, a série foi encerrada apenas com uma temporada.

2. O Clube da Meia-noite

Essa série também teve sua estreia neste ano, mas foi cancelada e não terá continuação devido à pouca audiência alcançada. O cancelamento também se deu pelo criador Mike Flanagan ter retirado o seu contrato com a Netflix, mudando para o Prime Video.

O Clube da Meia-Noite conta a história de sete jovens que possuem doenças terminais e vivem os seus últimos dias de vida no hospício Rotterdam Home. Após a morte de um deles vários eventos assustadores começam a acontecer.

3. Warrior Nun

Lançada no ano de 2020 a série Warrior Nun, que traz o conto da jovem Ava que possui poderes misteriosos que servem para combater os demônios que vivem na Terra, foi cancelada logo após a estreia da 2ª temporada.

4. Fate: The Winx Saga

Essa série que estreou no ano de 2021 na Netflix é um live-action baseado na trama animada Clube das Winx, conta sobre seis fadas populares que devem aprender lidar com seus poderes e controlar suas emoções para combater o mau.

No entanto, para a tristeza dos fãs, no início de novembro deste ano, foi revelado que a série não seria renovada para uma terceira temporada.

5. Resident Evil: A Série

YouTube video

Lançada em 2022, essa série conta sobre o mundo pós-apocalíptico, com base nos filmes já existentes, em que milhões de pessoas são infectadas por um vírus e se transformam em zumbis.

No entanto, a série não agradou muito os fãs da saga de filmes Resident Evil que reclamaram que a franquia de terror foi transformada em um drama adolescente. Dessa forma, as críticas e a baixa audiência levaram ao cancelamento da série.

6. Space Force

A série estreou na Netflix em 2020 e mostra o dia a dia de trabalho dentro da Força Espacial, sendo a sexta grande divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos. Esta série que possui duas temporadas passou por vários altos e baixos, inclusive por cortes de investimento. Assim, por não ter alcançado o desempenho esperado acabou sendo cancelada.

7. Criando Dion

A série Criando Dion que traz uma história de um menino que descobre seus poderes e de um mundo de super-heróis, apesar da leveza do roteiro e ter agradado muitas pessoas o que levou a produção de uma segunda temporada, também teve seu cancelamento neste ano.

8. Locke & Key

A série teve sua estreia no ano de 2020. Ela traz a história de uma família que após a morte do patriarca decide recomeçar a vida em uma mansão em outra cidade. A partir disso, esse lugar se revela repleto de segredos e magia.

A trama que conta com três temporadas, sendo baseada em histórias em quadrinhos, apesar de inicialmente ter sido discutido que teria seu fechamento em quatro temporadas, foi cancelada pela Netflix.

9. Maldivas

YouTube video

Por fim, a série Maldivas que foi lançada neste ano na Netflix, também teve seu cancelamento após uma única temporada com sete episódios. Mesmo tendo agradado muitas pessoas, a série não obteve números satisfatórios de audiência.

A produção brasileira de drama e comédia, se passa em um condomínio de luxo e traz também um pouco de suspense em sua abordagem ao traçar a história da personagem Liz (Bruna Marquezine) que busca desvendar os mistérios por trás do suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia.

Leia também

você pode gostar também

Mal ou mau: qual a diferença? Veja exemplos

Uma das maiores dificuldades dos falantes da língua portuguesa é descobrir quando usar corretamente os termos mau ou mal. Para sanar esta dúvida de uma vez por todas, confira algumas dicas para exercitar as palavras.

Recebeu uma multa que não é sua? Veja o que fazer e como recorrer

Se você foi multado, mas a pena foi aplicada de forma equivocada ou indevida, é possível entrar com recurso e regularizar a situação.

Tire estes aparelhos da tomada para Economizar Energia

Economizar energia elétrica pode ser mais simples do que se pensa; veja quais eletrônicos devem ficar fora da tomada.

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.