Confira 7 grandes filmes da Netflix que serão lançados neste mês

Procura uma forma de relaxar a mente dos estudos nesse início de ano, concurseiro? Fique por dentro de sete grandes filmes da Netflix que serão lançados ainda esse mês.

2023 chegou e a plataforma de streaming Netflix continua se empenhando para oferecer filmes e séries para aqueles que curtem novidades nas produções cinematográficas. Se você vai descansar dos estudos em janeiro, essa matéria selecionou sete grandes filmes da Netflix que serão lançados neste mês.

Alguns dos sucessos abaixo já passaram pelas telas do cinema. Já outras produções são originais e exclusivas da Netflix. Se você pretende começar o ano novo curtindo os lançamentos dessa plataforma, continue a leitura até o final. Depois é só apertar o play do controle remoto. Confira.

Grandes filmes da Netflix

1) Ad Astra: Rumo às Estrelas

Esse é um dos grandes filmes da Netflix que merece destaque. Se você é fã de carteirinha do gênero ficção científica dramática, vai se emocionar com essa produção. Um homem decide fazer uma viagem pelo espaço para tentar encontrar o seu pai, que estava desaparecido.

Depois que o seu genitor brincou dizendo que ia comprar cigarros nas estrelas e nunca vai voltou para a casa, mais perguntas do que respostas ficaram no ar. E o seu filho estava decidido a encontrá-lo, custe o que custasse. Mas a razão do sumiço do homem está oculta e a sua procura pode trazer consequências que nenhuma pessoa em sã consciência poderia imaginar. Não deixe de assistir.

2) O Pálido Olho Azul

Outro dos grandes filmes da Netflix é esse. Baseado no livro de Louis Bayard, esse suspense narra a trajetória de um Detetive que foi convocado para chefiar a investigação de um crime, que deixou todos em estado de choque, ocorrido dentro de uma academia de treinamento militar.

Com vários indícios em mãos, mas com a mente cheia de incertezas, o homem se dá conta de que não conseguiria solucionar o caso sem a ajuda de um profissional da área de homicídios. Dessa forma, ele recruta um Cadete que estava disposto a auxiliá-lo. Mas será que tudo realmente será desvendado nessa trama?

3) Grandes filmes da Netflix: Ruído

Truculência policial, violência urbana e desaparecimento de pessoas, fazem parte do enredo desse filme mexicano. Uma mulher, cuja a filha está desaparecida, não encontra nenhum apoio das autoridades e resolve fazer uma investigação por conta própria, já que até aquele momento não tinha nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

Com o passar dos dias, ela acaba conhecendo outras mulheres que passaram pela mesma situação ou que tiveram suas vidas afetadas por causa da violência, e se une ao grupo. O problema é que essa união de forças começou a incomodar quem estava se empenhando em manter tudo em silêncio.

4) Um Lugar Silencioso – Parte II

A previsão para que esse filme chegasse a essa plataforma de streaming era em 2020. Mas as medidas de isolamento por causa da pandemia atrasaram a produção. Enfim, chegou a hora de assisti-lo, concurseiro.

A sequência de Um Lugar Silencioso narra os acontecimentos que sucederam com a família Abbott, depois do confronto com os monstros e o desfecho da trama. O desafio da vez agora é conseguir aceitar que os seres humanos também oferecem perigo, assim com as criaturas.

5) Narvik

Essa também é outro dos grandes filmes da Netflix. Na primavera de 1940, a cidade norueguesa de Narvik é invadida por alemães que estavam em busca de minério de ferro para abastecer o seu país. Mas cerca de 200 habitantes locais não estavam dispostos a deixar isso acontecer.

Dessa forma, eles se munem com armas propõem uma batalha para evitar que a cidade seja dominada pelo regime nazista. Enquanto um jovem Cabo lutava pela liberdade de seu país, a sua esposa acaba sendo forçada pelos alemães a se tornar intérprete, já que falava os idiomas alemão e norueguês.

6) Grandes filmes da Netflix: Essa Gente

Gosta de comédia romântica, concurseiro? Então, esse filme é ideal. Para comemorar a sua união, um casal resolve organizar um jantar para ambas as famílias. Mas os problemas começam quando acontece um choque de culturas, expectativas sociais e diferenças de geração.

O filme nos mostra, com uma dose de leveza e irreverência, as dificuldades da convivência humana no dia a dia e como é possível superar as dificuldades de uma relação amorosa, mesmo ao lado de famílias que não tinham nada em comum.

7) Procura-se Gonker

Por fim, o último dos grandes filmes da Netflix. A obra, que é baseada em fatos reais, narra a história de um pai e seu filho que precisam fazer as pazes em seu relacionamento e resolvem fazer uma caminhada na trilha dos Apalaches, junto com o cachorro de estimação da família.

Mas quando o cão se perde na mata, as diferenças precisam ficar de lado, já que ambos precisam unir forças se quiserem encontrá-lo novamente são e salvo. Será que tudo deu certo?

Leia também

você pode gostar também

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.

Convocação, nomeação e posse: saiba qual é a diferença

A diferença entre a etapa de convocação, nomeação e posse em um concurso público pode criar dúvidas nos candidatos, principalmente sobre a burocracia e procedimentos ao longo desses níveis.

O que 2023 reserva para os concursos? Veja 7 editais previstos

Os concursos públicos previstos para serem realizados no Brasil em 2023 podem ofertar vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

7 verdades sobre concursos públicos que vão te motivar

Está querendo começar uma carreira pública em 2023? Então, conheça sete verdades sobre concursos públicos que podem deixar a sua motivação nas alturas.

Como usar o marketing pessoal para ter bons relacionamentos no trabalho?

Entenda melhor o conceito de marketing pessoal e veja como aplicar esse conhecimento à sua vivência profissional.

11 profissões que você nem sabia que já existiram

Conheça um pouco mais sobre as profissões que você nem sabia que já existiram e que só são relembradas em documentários da TV ou nos livros escolares.