Confira 7 filmes da Netflix que merecem ser vistos mais de uma vez

É fácil se perder em meio a tantas opções da Netflix, por isso reunimos sete títulos que vão fazer você assistí-los mais de uma vez.

A Netflix tem uma grande variedade de filmes, da comédia ao drama, sendo que alguns deles com o passar dos anos consegue se renovar e nos trazer histórias que amamos assistir por mais de uma vez. De enredos fascinantes com desfechos memoráveis, esses filmes podem mexer com nossas emoções e abalar os nossos sentimentos.

Cobrindo suas histórias com toques de comédia, drama ou fantasia, suas tramas podem nos fazer querer repeti-los graças à interpretação de seus personagens ao transmitir todas as emoções na tela.

Na lista a seguir apresentamos sete filmes que merecem ser vistos mais de uma vez, sendo imperdíveis em qualquer ocasião e para encher de todas as boas histórias o seu momento de entretenimento.

7 filmes da Netflix para ver mais de uma vez

1. MIB Homens de Preto (1997)

Mesmo quando você enfrenta os alienígenas mais travessos e diabólicos da galáxia, as forças malignas não se comparam ao carisma de Will Smith. E ele é apenas uma parte do motivo pelo qual esse filme é infinitamente amado.

Aqui ele interpreta o Agente J, o novo na agência de agentes intergalácticos. Mas apesar de sua confiança, J continua provando que não sabe de nada, pois precisa muito da ajuda do Agente K (Tommy Lee Jones), que não gosta de explicar as coisas de antemão.

Estimulado por efeitos especiais fantásticos (pelo menos para a época) e um roteiro divertido e compacto, MIB é tão bom que vale assistir mais de uma vez.

2. 1922 (2017)

Entre os melhores filmes originais da Netflix encontramos 1922, um filme baseado em um dos famosos romances de Stephen King dirigido por Zak Hilditch e estrelado por Thomas Jane, Molly Parker, Neal McDonough, Brian d’Arcy James e Dylan Schmid, entre outros.

O filme conta a história de Wilfred, um fazendeiro que, temendo que sua esposa venda as terras para uma importante empresa de gado, decide assassiná-la com a cumplicidade de seu filho.

Mas o que ele não conta é que o espírito da mulher, acompanhado por um exército de ratos, voltará dos mortos para se vingar.

3. História de um Casamento (2019)

Chegamos a um filme premiado com História de um Casamento, filme protagonizado por grandes nomes como Adam Driver, Scarlett Johansson e Laura Dern, esta última levando o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel. .

O filme segue o dia a dia de um casal que está no meio do processo de divórcio. O que a princípio parecia uma ruptura cordial de ambos os lados, logo se tornará uma guerra em que o verdadeiro perdedor será seu próprio filho quando eles brigarem pela guarda do menor.

4. A Teoria de Tudo (2014)

Descubra como foi a vida de Stephen Hawking, um dos maiores gênios da física, alguém capaz até de esquecer de sua doença degenerativa até o fim de seus dias.

Nesta ocasião você mergulhará em seus primeiros anos de universidade, com o surgimento da doença, conhecendo sua esposa e descobrindo uma pequena porção daquele imenso oceano de conhecimento, que era seu cérebro.

5. O Poço (2019)

Embora as produções espanholas da Netflix tenham tido séries como La Casa de Papel como grandes referências internacionais, também houve filmes de grande valor advindas desse país.

É o caso de O Poço, filme dirigido por Galder Gaztelu-Urrutia. A história nos apresenta um mundo distópico em que há duas pessoas em cada nível em uma plataforma cujo número de níveis é desconhecido. Assim, é um filme de ficção científica com conotações sociais e existenciais que merece ser visto mais de uma vez.

6. De repente 30 (2004)

O longa conta a história de Jenna (Jennifer Garner) uma pré-adolescente com os problemas de uma menina de 13 anos, que sofre uma crise de identidade, reforçada pelo constante bullying das garotas populares de sua escola. Um filme para curtir com os amigos, rir e refletir sobre a vida, e claro, um clássico de “Sessão da Tarde” para assistir mais de uma vez.

7. O Menino do pijama listrado (2008)

Esse é um filme sobre o Holocausto e a Segunda Guerra Mundial que merece ser assistido mais de uma vez. A inocência com que a história é contada no livro também fica evidente na adaptação cinematográfica.

Duas crianças que, contra todas as probabilidades, tornam-se amigas muito próximas nas piores circunstâncias, sem que elas próprias tenham muita consciência do que se passa à sua volta.

Leia também

você pode gostar também

7 sinais de que você deveria mudar de profissão

Está insatisfeito com o seu atual emprego? Então conheça os sete sinais de que você deveria mudar de profissão e cogite uma transição de carreira.

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.

Convocação, nomeação e posse: saiba qual é a diferença

A diferença entre a etapa de convocação, nomeação e posse em um concurso público pode criar dúvidas nos candidatos, principalmente sobre a burocracia e procedimentos ao longo desses níveis.

O que 2023 reserva para os concursos? Veja 7 editais previstos

Os concursos públicos previstos para serem realizados no Brasil em 2023 podem ofertar vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

7 verdades sobre concursos públicos que vão te motivar

Está querendo começar uma carreira pública em 2023? Então, conheça sete verdades sobre concursos públicos que podem deixar a sua motivação nas alturas.

Como usar o marketing pessoal para ter bons relacionamentos no trabalho?

Entenda melhor o conceito de marketing pessoal e veja como aplicar esse conhecimento à sua vivência profissional.