Confira 11 filmes que a Netflix vai lançar ainda este ano

Quer tirar uns dias de férias para relaxar a mente dos estudos no início de 2023, concurseiro? Então, conheça 11 filmes que a Netflix vai lançar ainda este ano.

Muitas vezes, pode faltar a motivação necessária para dar sequência na fase de preparação para as provas do concurso. E para não deixar o desânimo e nem a falta de foco dar as caras em sua vida, selecionamos 11 filmes que a Netflix vai lançar ainda este ano e que podem dar a inspiração que você tanto precisa nesse período.

As produções cinematográficas citadas abaixo vão estrear ao longo desse ano e foram selecionadas para atender concurseiros com preferências distintas. Ajeite-se no sofá, pegue a sua agenda, prepare o cachorro quente com o refrigerante e dê o play no controle remoto. Confira.

Filmes que a Netflix vai lançar ainda este ano

1) Certas Pessoas

Com a estreia na Netflix marcada para o dia 27 de janeiro, essa comédia romântica mostra a história de um casal, que acreditava no amor moderno, e de suas famílias. Toda essa dinâmica (e convivência) familiar com pessoas de diferentes gerações acabou esbarrando em conflitos culturais e expectativas que estavam aquém do esperado.

2) Na Sua Casa ou Na Minha?

Mais um dos filmes que a Netflix vai lançar ainda este ano. Com data prevista de lançamento para o dia 10 de fevereiro, a obra aborda a história de dois amigos. Ela morava em Los Angeles com o filho. Ele não aguentava ficar sem o agito de Nova York. Um belo dia, o casal resolve trocar de casa durante uma semana. Será que experimento deu certo?

3) Luther – O Cair da Noite

Outro dos filmes que a Netflix vai lançar ainda este ano, mais precisamente no dia 10 de março. Um Detetive está atrás das grades e precisa encontrar uma maneira de fugir da prisão para tentar capturar um psicopata que o estava desafiando. Será que ele vai conseguir alcançar esse objetivo?

4) Filmes que a Netflix vai lançar ainda este ano: Guia De Viagem Para o Amor

A previsão de lançamento dessa obra é no dia 27 de abril. Uma Agente de Viagens precisa trabalhar disfarçada para conhecer o turismo no Vietnã. O problema é que, durante o seu trabalho, ela acaba se envolvendo em um romance com um Guia Turístico nativo da região. Foi quando o destino interfere e o casal resolve apostar no amor bem longe de toda aquela badalação.

5) The Mother

Com previsão de lançamento para o dia 12 de maio, esse filme de suspense merece ser visto. Uma mulher que já tinha cometido um assassinato precisa abandonar a filha para se aliar aos inimigos. Anos depois do seu sumiço, ela é obrigada a deixar o seu refúgio, se quiser proteger a garotinha.

6) Resgate 2

Essa também é outro dos filmes que a Netflix vai lançar ainda este ano. A estreia está prevista para o dia 16 de junho. Após sobreviver aos acontecimentos que quase ceifaram a sua vida no primeiro filme, o mercenário precisa resgatar a sua família das mãos de um dos criminosos mais perigosos do país. Será que essa missão foi bem-sucedida?

7) Clonaram Tyrone!

Você é fã do gênero suspense e ficção científica, concurseiro? Então, esse filme pode ser ideal. Uma série de acontecimentos que fogem à normalidade obriga um trio a enfrentar uma conspiração do governo que tinha interesses próprios. A data de estreia prevista é no dia 21 julho.

8) Heart Of Stone

Quando o assunto é filmes que a Netflix vai lançar ainda este ano, esse merece destaque. Uma agente do serviço de inteligência é a única pessoa que pode infiltrar em uma organização mundial que luta pela paz na Terra e que, em contrapartida, pode perder o bem de maior perigo e valor para essa instituição. A trama, que tem lançamento previsto para o dia 11 de agosto, promete.

9) Filmes que a Netflix vai lançar ainda este ano: Damsel

A estreia prevista dessa produção é no dia 13 de outubro. Uma donzela se casa com um príncipe sem saber que a intenção da realeza era sacrificá-la para quitar uma dívida. Depois que descobre que foi tapeada, a mulher precisa escapar dar garras de um dragão que cospe fogo e é obrigada a usar a sua astúcia para sobreviver aos desafios.

10) The Killer

Com data de estreia marcada para o dia 10 de novembro, esse suspense conta a história de um assassino que, após cometer um erro que trouxe consequências para a sua vida, precisa enfrentar o seu contratante e lutar contra os seus fantasmas. Mas essa caçada internacional também tem outros motivos. Curioso? Basta assistir para saber.

11) Leave The World Behind

Por fim, o último dos filmes que a Netflix vai lançar ainda este ano. O noticiário de um apagão acaba estragando as férias de uma família em um dos distritos de Nova York. Mas quando a seriedade dessa ameaça se torna mais evidente, os familiares precisam usar toda a criatividade para sobreviver a um possível colapso, que estava prestes a acontecer. A estreia prevista está marcada para o dia 8 de dezembro.

Leia também

você pode gostar também

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.

Convocação, nomeação e posse: saiba qual é a diferença

A diferença entre a etapa de convocação, nomeação e posse em um concurso público pode criar dúvidas nos candidatos, principalmente sobre a burocracia e procedimentos ao longo desses níveis.

O que 2023 reserva para os concursos? Veja 7 editais previstos

Os concursos públicos previstos para serem realizados no Brasil em 2023 podem ofertar vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

7 verdades sobre concursos públicos que vão te motivar

Está querendo começar uma carreira pública em 2023? Então, conheça sete verdades sobre concursos públicos que podem deixar a sua motivação nas alturas.

Como usar o marketing pessoal para ter bons relacionamentos no trabalho?

Entenda melhor o conceito de marketing pessoal e veja como aplicar esse conhecimento à sua vivência profissional.

11 profissões que você nem sabia que já existiram

Conheça um pouco mais sobre as profissões que você nem sabia que já existiram e que só são relembradas em documentários da TV ou nos livros escolares.