SEMASA Santo André - SP abre vagas para estagiários

Ao todo serão 55 vagas a serem preenchidas por estudantes de vários cursos superiores.

Com a finalidade de preencher 55 vagas para estagiários, o Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (SEMASA de Santo André), interior do estado de São Paulo, realiza um novo processo seletivo. A seleção ocorrerá por meio do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

O estágio terá duração de até dois anos com carga horária de 30 horas semanais. Os estudantes admitidos receberão bolsa-auxílio e auxílio-transporte, de acordo com a legislação vigente. Atualmente, o valor da bolsa-auxílio é de R$ 8,40 por hora (podendo totalizar até R$ 1.008,00/mês).

As vagas são para estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas/ Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/ Matemática Informática/ Sistema da Informação, Ciências Sociais/ Sociologia, Comunicação Social/ Jornalismo, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Sanitária/ Ambiental, Geografia, Gestão Ambiental, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Tecnologia em Construção de Obras Hidráulicas.

As inscrições devem ser feitas no site do CIEE (www.ciee.org.br) até 16 de julho de 2018. Após a inscrição on-line, o candidato deverá entregar pessoalmente os documentos exigidos no edital no CIEE São Caetano do Sul, que fica na Rua Alegre, 1.162 – Bairro Barcelona – São Caetano do Sul, até 17 de julho de 2018.

A seleção SEMASA de Santo André ocorrerá primeiramente a partir de análise de currículo escolar, porém, o edital prevê um segundo processo, classificado de "alternativo": após o esgotamento da lista de candidatos classificados, alternativamente, poderão ser admitidos estagiários já cadastrados na base de dados do CIEE, por meio de entrevistas, a critério do SEMASA.

A divulgação do resultado preliminar dos aprovados está prevista para 25 de julho de 2018, no site da autarquia. Os candidatos classificados serão chamados de acordo com as necessidades e disponibilidade da autarquia.

O edital e as atualizações podem ser encontrados no site da SEMASA de Santo André (http://www.semasa.sp.gov.br/institucional/concursos-publicos/)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santo André diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Câmara de GuaráAdvogado e Procurador jurídico1
Câmara de ItirapinaNíveis Médio e Superior2
Câmara de JandiraTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de Onda VerdeNíveis Médio e Superior2
Câmara de Santa IsabelAssistente legislativo e Auxiliar legislativo6
Câmara de União PaulistaAdvogado e Procurador jurídico1
CRT - SPNíveis Médio e Superior27
FITO - OsascoNíveis Médio e Superior157
Fundação Educacional GuaçuanaTodos os níveis de escolaridade2
Veja todos » Concursos Abertos