Prefeitura de Franco da Rocha - SP abre vagas para Professores

Processo seletivo Prefeitura de Franco da Rocha, no estado de São Paulo, abre vagas para Professor de Educação Básica.

A Prefeitura de Franco da Rocha, no estado de São Paulo, abriu edital de processo seletivo para formação de cadastro de reserva, no cargo de Professor de Educação Básica em diversas disciplinas. O seletivo será conduzido por meio do Instituto de Gestão de Desenvolvimento Social - Desenvolver RH, doravante IGD-RH.

O salário é de R$ 2.128,45 para 30 horas semanais trabalhadas.

As vagas são para as funções de Professor de Educação Básica – PEB, Professor de Educação Básica - Arte, Professor de Educação Básica - Ciências, Professor de Educação Básica - Ed. Física, Professor de Educação Básica - Geografia, Professor de Educação Básica - História, Professor de Educação Básica - Inglês, Professor de Educação Básica - Matemática e Professor de Educação Básica - Língua Portuguesa.

As inscrições serão aceitas exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico http://www.igdrh.org.br, até o dia 07 de novembro de 2019. O valor de taxa de inscrição será de R$ 65,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de realização de prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 01 de dezembro de 2019, no município de Franco da Rocha – SP, exceto se o número de candidatos for superior à capacidade local. Além disso, haverá a realização de prova de títulos, pontuação por tempo serviço e por assiduidade.

O edital completo está disponível no site do IGD - RH.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Franco da Rocha diretamente no seu e-mail