Prefeitura de Presidente Prudente - SP abre vagas para estagiários

São ofertadas vagas de estágio na área de Informática, para desempenhar atividades em carga horária de 30 horas por semana.

A Prefeitura de Presidente Prudente, em São Paulo, torna público o edital nº 05/2016 de processo seletivo, para o preenchimento de três vagas nas funções de estagiários na área de Informática, para desempenhar atividades em carga horária de 30 horas por semana.

Poderão se inscrever candidatos regularmente matriculados em curso superior de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou qualquer outro curso superior de Tecnologia em Informática, Desenvolvimento ou Análise de Sistemas, de Redes, da Gestão da TI ou qualquer outra modalidade, desde que atendam as demais exigências do edital.

As inscrições ficam abertas no período de 23 a 30 de novembro de 2016, pela internet, no endereço eletrônico: www.presidenteprudente.sp.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Os inscritos serão selecionados através de prova marcada para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2016, em local e horário a serem oportunamente divulgados. Os aprovados terão direito a um salário mínimo vigente.

A validade do processo seletivo é de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Edital: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/Documento.do?cod=34825

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Presidente Prudente diretamente no seu e-mail