Prefeitura de Vinhedo – SP anuncia processo seletivo

Com a finalidade de preencher vagas na rede municipal de educação, Prefeitura de Vinhedo abre seleção.

A Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, conforme processo seletivo regido pelo edital nº 07/2016, informa que estão abertas as inscrições que visa contratar profissionais para atuar na rede municipal de ensino. O salário será composto pelo valor da hora-aula, fixado em R$ 25,17.

As oportunidades são para os seguintes empregos: Professor da Educação Básica I e Professor da Educação Básica II nas disciplinas de: Língua Portuguesa, Inglês, História, Geografia, Ciências, Matemática, Educação Artística, Educação Física e Educação Especial (Deficiência Mental, Visual e Auditiva).

As inscrições devem ser feitas de 19 a 22 de dezembro de 2016, com entrega e protocolização de documentos na Escola Municipal Prof.ª Darci Ana Degelo Briski, localizada na Avenida Castelo Branco nº 140, Centro.

Os inscritos serão avaliados por análise de títulos e o prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, prorrogável.

Mais informações no Boletim Municipal de Vinhedos, data de 08/12/2016, acessível pelo link: http://www.vinhedo.sp.gov.br/arquivos/, onde também devem ser acompanhadas as eventuais atualizações.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vinhedo diretamente no seu e-mail