CMDCA de Timburi - SP abre processo seletivo

Serão distribuídas várias vagas para a função de Conselheiro Tutelar (nível médio ou técnico) com salário de R$ 1.089,00.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA do Município de Timburi, Estado de São Paulo, abre inscrições para o processo de escolha unificado para provimento da Função de Conselheiros Tutelares - Titulares e Suplentes do Município, para o quatriênio 2016/2019. Serão aprovados cinco candidatos como Conselheiros Tutelares e outros cinco ficarão classificados como suplentes.

O certame será realizado através da empresa CSC – Assessoria Consultoria e Gestão Ltda. O edital n° 01/2015 oferece cinco vagas para a função de Conselheiro Tutelar (nível médio ou técnico), com salário de R$ 1.089,00 em carga horária de 40 horas semanais, mais plantão.

As inscrições serão realizadas por meio do site www.cscconsultoria.com.br até o dia 29 de junho de 2015. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão usar o computador que será disponibilizado, no horário de funcionamento do Acessa São Paulo, Rua XV de novembro, 485, somente nos dias úteis.

Após a efetivação da inscrição, entregar uma cópia da referida Ficha de Inscrição na Coordenadoria de Assistência Social - Rua João Viana Simões, 563, até a data limite de 29 de junho de 2015.

- Este processo de escolha será composto por três fases:
- 1ª Fase: Inscrições e Entrega dos Documentos;
- 2ª Fase: Prova Objetiva – Eliminatória e Classificatória;
- 3ª Fase: Eleição com Voto Secreto e Facultativo.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 26 de julho de 2015, na Escola Municipal EMEF Profª. Gilda Zanforlin dos Reis Thosi – Rua Lindolpho Camargo Alves, 810, às 9h30.

O gabarito da Prova Objetiva será publicado nos sites: www.cscconsultoria.com.br, www.timburi.sp.gov.br, no mural da Coordenadoria de Assistência Social, sito na Rua João Viana Simões, 563 e no mural da Prefeitura Municipal, no dia 27 de julho de 2015, após as 14h e o gabarito pós-recursos no dia 31 de junho, após as 14h.

A classificação final da prova objetiva será publicada no dia 14 de agosto, após as 14h.

Este processo de escolha terá a validade por 4 anos a contar da data de sua homologação e não poderá ser prorrogado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Timburi diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Câmara de GuaráAdvogado e Procurador jurídico1
Câmara de ItirapinaNíveis Médio e Superior2
Câmara de JandiraTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de Onda VerdeNíveis Médio e Superior2
Câmara de Santa IsabelAssistente legislativo e Auxiliar legislativo6
Câmara de União PaulistaAdvogado e Procurador jurídico1
CRT - SPNíveis Médio e Superior27
FITO - OsascoNíveis Médio e Superior157
Fundação Educacional GuaçuanaTodos os níveis de escolaridade2
Veja todos » Concursos Abertos