No estado de São Paulo, foi aberto o edital nº 39/2024 do processo seletivo Prefeitura de Mauá para provimento de cargos na área da Saúde. De acordo com o documento, estão disponíveis 14 vagas de caráter imediato mais formação de cadastro reserva.
A organização e execução do certame estão sob a responsabilidade da Prefeitura, que irá aplicar as etapas por meio de uma comissão especial. A validade da seleção será de dois anos, sem possibilidade de prorrogação. O prazo começa a contar a partir da data de publicação da classificação final.
Vagas
Todas as vagas do processo seletivo Prefeitura de Mauá são para Médicos, em diferentes especialidades. Para concorrer, é necessário ter nível superior em Medicina, registro no CRM-SP e residência ou título de especialista em:
- Cardiologia;
- Ginecologia;
- Infectologia;
- Neurologia;
- Oftalmologia;
- Pediatria;
- Clínica Geral;
- Emergência;
- Psiquiatria;
- Psiquiatria Pediátrica;
- Reumatologista;
- Urologista.
A carga horária semanal de trabalho é de 20 horas semanais, recebendo salário de R$ 130,00 por hora-trabalhada. O contrato terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Inscrição
O período de inscrição no processo seletivo Prefeitura de Maua ficará aberto entre os dias 06 de dezembro de 2024 e 07 de janeiro de 2025. Os interessados em concorrer às vagas deverão enviar documentação pessoal e profissional para o e-mail saudeah@maua.sp.gov.br.
Classificação
A classificação dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, com base nos documentos entregues, valendo até 140 pontos. Serão avaliados certificado de cumprimento de requisitos e de:
- Curso de aperfeiçoamento;
- Curso de pós-graduação;
- Tempo de serviço no cargo pleiteado no setor público;
- Tempo de exercício na área do cargo em outras instituições de Saúde.
Mais informações
Gostou da oferta? Se você tiver interesse em saber mais detalhes, leia o edital do processo seletivo Prefeitura de Mauá que foi publicado no site do município. Em caso de dúvidas, entre em contato com o órgão via telefone, ligando para (11) 4512-7500.