A Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, no estado de São Paulo, lançou edital do processo seletivo Etec de Diadema nº 166/18/2024, que visa a formação de cadastro reserva de docentes. As oportunidades são de nível superior.
O processo seletivo simplificado terá validade por um ano, admitida a prorrogação por igual período. Os contratados serão subordinados ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e legislação complementar.
Conheça a função
Será formado cadastro reserva de docentes, junto à função de Professor de Ensino Médio e Técnico, que exige nível superior de escolaridade e os requisitos devem ser conferidos no edital normativo.
A área do componente curricular disponível é de Estudos Avançados em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. O contratado vai trabalhar em jornadas de até 200 horas mensais, com direito ao valor de R$ 21,40 por hora-aula.
Inscrições no processo seletivo Etec de Diadema
As inscrições no processo seletivo simplificado de Diadema devem ser realizadas no site do Departamento de Gestão de Docentes e Auxiliares de Docente, no período previsto de 21 de outubro a 4 de novembro de 2024.
Acesse o endereço eletrônico indicado e preencha o formulário de inscrição junto à função de interesse.
Etapas avaliativas
Os candidatos do processo seletivo serão avaliados por meio de duas etapas, ambas com natureza eliminatória e classificatória. Confira:
- Exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), em que serão pontuados os critérios sobre qualificação e experiências profissionais;
- Prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), em que o candidato irá ministrar aula conforme componente curricular da área.
Todos os detalhes podem ser conferidos com a leitura do edital.
Edital e outros detalhes
Para mais informações sobre o processo seletivo Etec de Diadema, é importante ler com atenção o edital normativo de abertura. O documento está publicado no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo, edição de 18 de outubro de 2024, no Caderno Executivo – Seção III, a partir da página 198.