A Faculdade de Tecnologia Professor Antônio Seabra – Lins, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para o processo seletivo Fatec de Lins. O edital nº 192/01/2024 visa contratar um Professor de Ensino Superior.
O processo seletivo tem a validade de até um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Faculdade. A seleção será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e será avaliada pela formação acadêmica e experiência profissional, veja detalhes.
Oportunidade do certame
A Fatec de Lins oferece uma vaga para Professor de Ensino Superior na disciplina de Gestão de Custos, parte do curso de Gestão da Qualidade. A carga horária prevista é de 4 horas-aula semanais, no período noturno.
O valor da hora-aula é de R$ 36,18, sendo exigidos os requisitos de graduação e titulação em mestrado ou doutorado na área de Administração e Negócios, com experiência profissional relevante de pelo menos três anos após a obtenção do grau acadêmico.
Alternativamente, o candidato pode ser graduado e possuir especialização em nível de pós-graduação na mesma área, com cinco anos de experiência profissional.
Inscrições do processo seletivo
As inscrições para o processo seletivo simplificado deverão ser realizadas no período de 30 de agosto até as 23h59 do dia 13 de setembro de 2024, pela internet, através do site do Centro Paula de Souza (CPS).
Para se inscrever, o candidato deverá submeter o memorial circunstanciado, juntamente com a documentação comprobatória, em um único arquivo PDF, no ato da inscrição.
Processo seletivo Fatec de Lins: etapas
O seletivo consistirá em uma única etapa: a análise do memorial circunstanciado, que terá caráter classificatório. A pontuação será baseada em critérios previamente estabelecidos no edital, variando de 0 a 1.000 pontos.
A comissão específica, designada pelo diretor da Fatec, será responsável pela verificação dos requisitos e pela pontuação dos candidatos.
Saiba mais
Leia o edital completo disponível na página do Diário Oficial (DOE SP), publicação de 28 de agosto de 2024, Caderno Executivo – Seção III, a partir da página 129.