Foi lançado o edital nº 105/08/2024 de mais um processo seletivo FATEC de Indaiatuba, no estado de São Paulo. Por meio desse documento, a Faculdade de Tecnologia Dr. Archimedes Lammoglia quer preencher vaga temporária de Professor de Ensino Superior.
Como já é de praxe nesse tipo de seleção, o objetivo é a admissão temporária na área de Ciência/Engenharia da Computação, de forma que somente sejam atendidas as necessidades de excepcional interesse público.
Vaga da FATEC de Indaiatuba
Para disputar a única vaga de Professor de Ensino Superior, o interessado precisa ter a graduação, acrescida de titulação de mestrado ou doutorado que o habilite a lecionar na disciplina Sistemas de Informação.
A área dessa disciplina é Ciência da Computação/Engenharia da Computação. A admissão será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, bem como pela legislação complementar.
O valor pago pela hora-aula prestada é de R$ 36,18, que corresponde ao Padrão I–A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Superior, cargo que é regido pela Lei Complementar nº 1.388, de 11/07/2023.
Inscrições
As inscrições ao processo seletivo FATEC de Indaiatuba devem ser realizadas somente pela internet, no site do Centro Paula Souza (CPS), no período de 20 de agosto a 3 de setembro de 2024.
Quando abrir o ambiente do portal eletrônico, clique em Fatec \> Concursos \> FATEC \> PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES SIMPLIFICADO. Não há cobrança de taxa.
Processo seletivo FATEC de Indaiatuba
O processo seletivo FATEC de Indaiatuba é constituído de análise do Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório. Essa avaliação consistirá de verificação dos documentos comprobatórios (graduação, pós-graduação e experiências profissionais).
Para que a avaliação transcorra sem problemas, é importante que os candidatos enviem corretamente toda documentação que vá compor o seu Memorial Circunstanciado. Tudo isso deve ser anexado em um arquivo único, no formato PDF, já no ato da inscrição.
Mais informações
Encontre o edital completo do seletivo FATEC de Indaiatuba no Diário Oficial do Estado, edição de 16 de agosto de 2024, a partir da página 82. Para dúvidas, consulte a Ouvidoria.