Foi lançado o edital nº 022/35/2024 do novo processo seletivo FATEC de Taquaritinga, no estado de São Paulo. Por meio desse documento, a Faculdade de Tecnologia Taquaritinga quer preencher vaga temporária de Professor de Ensino Superior.
A iniciativa terá admissão, como se vê, temporária, de forma que somente sejam atendidas as necessidades de excepcional interesse público. Entenda um pouco mais do seletivo.
Vaga da FATEC de Taquaritinga
Para disputar a única vaga de Professor de Ensino Superior disponível, o interessado precisa ter a graduação, acrescida de titulação de mestrado ou doutorado na respectiva área da disciplina (Introdução à Automação, pertencente à área de Eletricidade e Energia/Eletrônica e Automação).
A admissão será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, bem como pela legislação complementar. O valor pago pela hora-aula prestada é de R$ 36,18, que corresponde ao PADRÃO I–A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Superior, cargo que é regido pela Lei Complementar nº 1.388, de 11/07/2023.
Inscrições
As inscrições ao processo seletivo FATEC de Taquaritinga devem ser realizadas somente pela internet, no site do Centro Paula Souza, no período de 13 a 27 de agosto de 2024.
Quando abrir o ambiente do portal eletrônico, clique em Fatec \> Concursos \> FATEC \> PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES SIMPLIFICADO. Não há cobrança de taxa.
Processo seletivo FATEC de Taquaritinga
O processo seletivo FATEC de Taquaritinga é constituído de Análise do Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório. Essa avaliação consistirá na verificação dos documentos comprobatórios (graduação, pós–graduação e experiências profissionais).
Para que a avaliação transcorra sem problemas, é importante que os candidatos enviem corretamente o Memorial Circunstanciado e a documentação comprobatória. Tudo isso deve ser anexado em um arquivo único, no formato PDF, já no ato da inscrição.
Mais informações
Encontre o edital completo do seletivo FATEC de Taquaritinga no Diário Oficial do Estado, edição de 9 de agosto de 2024, a partir da página 111. Para dúvidas, consulte a Ouvidoria.