ETEC Mongaguá – SP: mais dois editais de processo seletivo

Os dois editais do processo seletivo ETEC Mongaguá ofertam oportunidades de nível técnico ou superior. Veja detalhes.

Dois editais foram lançados para o processo seletivo ETEC Mongaguá (Escola Técnica Estadual). Os regulamentos buscam profissionais de nível técnico ou superior em diferentes áreas educacionais. As contratações serão temporárias para atender a escola Adolpho Berezin em São Paulo.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do seletivo será de doze meses, contando a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. A contratação se dará por meio do Regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Sobre as vagas do seletivo

Leia também

O processo seletivo ETEC Mongaguá oferece 2 vagas para o cargo de Auxiliar de Docente em diferentes áreas. Confira as oportunidades de cada edital:

  • Edital nº 107/01/2024 – 1 vaga para a ocupação de Auxiliar de Docente em Informática. Para disputar o cargo, o candidato deve ter formação técnica ou superior nas áreas de Tecnologia da Informação.
  • Edital nº 107/02/2024 – 1 vaga para o cargo de Auxiliar de Docente em Química. O participante deve ter formação técnica ou superior na área afim.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 2.964,87, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial para Auxiliar de Docente.

continua depois da publicidade

Veja como se inscrever

Os interessados em participar da seleção ETEC Mongaguá podem ser inscrever a partir de 2 de agosto até 16 de agosto de 2024. A participação deverá ser oficializada nas respectivas páginas dos editais, sendo edital nº 107/01/2024 e o edital nº 107/02/2024.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, fazer upload da documentação exigida e de uma foto nítida e recente.

Etapas da seleção ETEC Mongaguá

O processo seletivo avaliará os candidatos em duas fases eliminatórias e classificatórias: análise do memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova prática.

A análise do memorial circunstanciado avaliará a formação acadêmica e experiência profissional dos candidatos. Serão selecionados os dez melhores classificados para a prova prática, que avaliará o conhecimento e habilidades técnicas dos candidatos em atividades relacionadas à área de atuação.

continua depois da publicidade

Para desempate, os critérios observados serão:

  • idade igual ou superior a 60 anos completos;
  • tenha sido jurado;
  • tiver inscrito no CadÚnico;
  • maior nota na prova prática;
  • maior pontuação na análise do memorial circunstanciado;
  • maior idade.

Detalhes

Os candidatos têm acesso aos editais no site de inscrição de cada documento: edital nº 107/01/2024edital nº 107/02/2024.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade