Foi anunciado o edital do processo seletivo ETEC de Camargo Aranha nº 012/15/2024, no estado de São Paulo, que visa a formação de cadastro reserva de profissionais. A Escola Técnica Estadual tem oportunidade para candidatos de nível superior.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será por um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. A contratação se dará por um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo prazo.
Conheça a oportunidade
O processo seletivo ETEC Camargo Aranha vai formar cadastro reserva junto à função de Professor de Ensino Médio e Técnico, na área de Técnicas Gastronômicas I (Gastronomia). Para disputar a ocupação, é preciso ter nível superior na área.
O contratado terá direito ao valor da hora-aula prestada de R$ 21,40. A carga horária mensal estará sujeita a variação, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.
Inscrições via internet
Os interessados em participar do processo seletivo ETEC de Camargo Aranha devem se inscrever, exclusivamente via internet, no período de 7 a 21 de agosto de 2024.
A solicitação deve ser realizada por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza seguindo o passo a passo:
- Acesse a página informada anteriormente;
- Depois, clique em “ETECs”;
- Em seguida, escolha “Processo seletivo para Docentes” e depois clique em “Inscrições Abertas”. Lembre-se de fazer o procedimento no período indicado para inscrições;
- Por fim, leia atentamente o respectivo edital e preencha o formulário de inscrição.
Etapas do processo seletivo ETEC Camargo Aranha
O processo seletivo simplificado irá avaliar os candidatos por meio de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório:
- Exame de memorial circunstanciado (prova de títulos);
- Prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).
Os detalhes sobre as etapas devem ser conferidos no edital do processo seletivo ETEC SP disponível no Diário Oficial do Estado de São Paulo, Caderno Executivo – Seção III, edição de 18 de julho de 2024, a partir da página 126.