Concurso Prefeitura de Cajamar – SP abre vagas na Educação

Concurso Prefeitura de Cajamar, em São Paulo, busca contratar profissionais de nível superior para atuação na área da Educação. Saiba como será a seleção.

Foi publicado mais um concurso Prefeitura de Cajamar, no estado de São Paulo, para preenchimento de 10 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. O edital nº 02/2024 tem oportunidades destinadas aos profissionais de superior e vencimento pago por hora/aula.

continua depois da publicidade

Os candidatos aprovados e nomeados estarão subordinados ao regime jurídico estatutário. O certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação, conforme necessidade e interesse da Administração Municipal.

A banca organizadora responsável pela organização e execução do concurso público é o Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC).

Conheça os cargos

Leia também

Todas as oportunidades abertas são voltadas para profissionais de nível superior e os vencimentos pagos serão no valor de R$ 32,92 por hora/aula. Veja os cargos disponíveis no concurso Prefeitura de Cajamar:

continua depois da publicidade
  • Professor Adjunto de Educação Básica – PAEB;
  • Professor de Educação Básica I – PEB I;
  • Professor de Educação Básica II – PEB II – Arte;
  • Professor de Educação Básica II – PEB II – Ciências;
  • Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física;
  • Professor de Educação Básica II – PEB II – Geografia;
  • Professor de Educação Básica II – PEB II – História;
  • Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês;
  • Professor de Educação Básica II – PEB II – Língua Portuguesa;
  • Professor de Educação Básica II – PEB II – Matemática;
  • Professor de Educação Especial – PEE;
  • Professor de Intérprete de Educação Básica – PIEB – Libras.

Inscrição no concurso Prefeitura de Cajamar

Para solicitar a participação no concurso Prefeitura de Cajamar, os interessados devem acessar o site do INDEPAC a partir do dia 10 de julho até o dia 02 de agosto de 2024. A taxa de inscrição é no valor de R$ 73,50.

Caso o candidato atenda os critérios definidos pelo edital, poderá solicitar a isenção da taxa, desde que no prazo informado pelo documento.

continua depois da publicidade

Quais as provas aplicadas?

Os inscritos no certame deverão responder prova objetiva no dia 25 de agosto de 2024 (data prevista), composta por 40 questões sobre as matérias de Legislação e Conhecimentos Pedagógicos, Língua Portuguesa, Atualidades e Conhecimentos Específicos.

Haverá ainda prova dissertativa e prova de títulos para todos os cargos. Participarão da prova prática somente os candidatos ao cargo de Professor de Intérprete de Educação Básica – PIEB – Libras.

Edital do concurso Prefeitura de Cajamar

Todas as informações do certame estão disponíveis para consulta no edital completo publicado no site do INDEPAC. Se após a leitura ainda surgirem dúvidas sobre o concurso Prefeitura de Cajamar, entre em contato com a banca organizadora enviando mensagem através da página de “Fale Conosco“.

continua depois da publicidade
Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade