Concurso Prefeitura de Gavião Peixoto - SP: edital retificado

Concurso Prefeitura de Gavião Peixoto, São Paulo, abre oportunidades para profissionais do magistério, visando formação de cadastro de reserva.

Está retificado o edital nº 01/2024 do mais recente concurso Prefeitura de Gavião Peixoto, no estado de São Paulo, com o propósito de formar cadastro de reserva. A organização do evento está sob a direção da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda.

continua depois da publicidade

O documento de retificação alterou a data da prova objetiva, que agora será aplicada na provável data de 1º de setembro. O concurso destina oportunidades futuras para profissionais do magistério da rede pública municipal de Educação. Todas as provisões confirmadas serão subordinadas ao Regime Estatutário.

Quem for aprovado e ficar na lista de espera terá até dois anos, inicialmente, para ser convocado. Porém, há previsão de renovação desse prazo, que pode chegar a quatro anos, se for do interesse municipal.

Veja aqui os cargos

Leia também

Os Professores que serão contratados por meio do concurso Gavião Peixoto receberão, inicialmente, R$ 3.468,15 de salário básico inicial, com jornada semanal de 30 horas.

Veja os segmentos de ensino com demanda de vagas:

  • Professor da Educação Básica  - PEB I;
  • PEB II - Artes;
  • PEB II - Ciências Biológicas;
  • PEB II - Educação Física;
  • PEB II - Geografia;
  • PEB II - História;
  • PEB II - Inglês;
  • PEB II - Matemática; e
  • PEB II - Português.

Inscreva-se

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico da Aplicativa,  começando no dia 8 até 26 de julho de 2024, ao custo de R$ 70,00.

Pague a taxa somente depois que se certificar de que não tem direito ao benefício da isenção.

Prova

Todos os inscritos, independente da área de ensino pretendida, serão submetidos às etapas de provas objetivas e de prova de títulos. Na avaliação objetiva, cuja previsão de aplicação será o dia 1º de setembro de 2024, haverá questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Os títulos válidos serão de doutorado, mestrado e pós-graduação lato sensu na área de Educação. Para saber de mais detalhes, consulte o edital publicado no site da Aplicativa.

Quaisquer dúvidas obtidas após a leitura atenta do edital poderão ser direcionadas para a organização, pelo e-mail: contato@aplicativaassessoria.net.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade