Vagas de estágio na CODESG - SP: edital e inscrições

Vagas de estágio na CODESG (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá), em São Paulo. Confira os detalhes.

A Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá, no estado de São Paulo, está realizando processo de seleção pública para estagiários remunerados por análise de currículo. De acordo com o edital nº 02/2022, as vagas de estágio na CODESG abertas com este processo seletivo se destinam à formação de cadastro de reserva.

continua depois da publicidade

chances para estudantes dos cursos de graduação em Administração, Gestão Empresarial, Direito, Engenharia de Produção, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e diversos outros. São aceitos cursistas do 1º ao 9º semestre, dependendo do curso.

vagas de estágio na codesg, estagio codesg, concurso codesg, edital codesg

Confira detalhes sobre este novo edital da CODESG. Foto: montagem / Pexels / Canva Pro

Vagas de estágio na CODESG: cursos

Leia também
  • Administração e Administração Pública - do 1º ao 7º semestre;
  • Gestão Empresarial, Tecnologia de Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Pública - do 1º ao 5º semestre;
  • Direito - do 4º ao 9º semestre;
  • Engenharia de Produção - do 4º ao 9º semestre;
  • Engenharia Civil - do 4º ao 9º semestre;
  • Engenharia Ambiental - do 4º ao 9º semestre;
  • Ciências da Computação - do 1º ao 7º semestre;
  • Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas - do 1º ao 5º semestre.

Vagas de estágio na CODESG: bolsa-auxílio e benefícios

Em troca de uma jornada semanal de 30 horas, que não pode exceder a seis horas diárias, os estagiários que forem contratados terão bolsa-auxílio de R$ 900,00. Há ainda o pagamento de auxílio-transporte, no valor de R$ 30,00 por mês.

O edital ainda destaca que, para participar do certame, os estudantes precisam estar vinculados (matriculados) a instituições de ensino superior públicas ou privadas.

continua depois da publicidade

Inscrições para as vagas de estágio na CODESG

As inscrições dos candidatos podem ser realizadas no site do CIEE, desde que feitas no período de 15 a 26 de setembro de 2022, até as 12h, incluindo sábados, domingos e feriados.

Ao acessar o site informado, procure a aba "Estudantes", depois "Processos Seletivos", clicando posteriormente nos links "Consulte os Processos Públicos" e "Processos Seletivos Abertos". É nesse último que você encontrará o logotipo da CODESG, relativo ao edital nº 02/2022.

Para resolver suas dúvidas, consulte o edital completo. Se necessitar de maiores esclarecimentos, envie mensagem para o e-mail eucandidatosp@ciee.ong.br.

continua depois da publicidade

Vagas de estágio na CODESG: seleção

No mesmo período de inscrição, que é gratuita, os candidatos terão que responder a um questionário para análise curricular, que é a primeira fase do processo seletivo. A segunda fase será a entrevista, realizada nas dependências da própria Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá.

Caso ocorram empates na pontuação final do processo seletivo simplificado, o CIEE dará preferência, na ordem, aos seguintes candidatos: os de maior idade e os que tiverem registrado a inscrição mais antiga.

continua depois da publicidade

Aqueles que forem convocados para contratação assinarão um Termo de Compromisso de Estágio, com prazo máximo de até 24 meses, sem direito a prorrogação, com exceção dos candidatos com deficiência.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade