Prefeitura de Motuca - SP anuncia edital de processo seletivo; veja como se inscrever

Processo seletivo Prefeitura de Motuca, no estado de São Paulo, irá contratar profissional de nível superior. Seleção terá prova objetiva.

No estado de São Paulo, foi anunciado o edital do processo seletivo Prefeitura de Motuca nº 006/2022, que oferta uma vaga mais cadastro reserva para profissional de nível superior. A oportunidade é na área da educação para atendimento de situação emergencial e a avaliação será por meio de prova objetiva.

continua depois da publicidade

A contratação temporária será por até um ano, podendo haver prorrogação por igual período, caso necessário e desde que devidamente justificado.

Função ofertada pelo processo seletivo Prefeitura de Motuca

A vaga e cadastro reserva disponível no processo seletivo é para a função de Professor de Educação Artística - PEB II, com salário mensal de R$ 18,31 por hora-aula, acrescido do vale-alimentação no valor de R$ 800,00 e do plano de saúde.

Leia também

Para disputar a vaga, é necessário possuir licenciatura plena em Arte com habilitação específica.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Motuca

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 08 de agosto de 2022, mediante envio da ficha de inscrição preenchida e digitalizada no formato PDF para o e-mail concursos@motuca.sp.gov.br.

O modelo do documento (Anexo V) está disponível no site da Prefeitura de Motuca. Não será cobrada taxa de inscrição.

Classificação dos candidatos

O processo seletivo Prefeitura de Motuca será composto por etapa única, que terá uma prova objetiva, a ser aplicada na data provável de 14 de agosto de 2022, às 09h, na Diretoria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que fica na Rua São Luiz, nº 121, Centro de Motuca - SP.

continua depois da publicidade

Essa prova valerá 100 pontos e possui caráter eliminatório e classificatório, sendo aprovados na seleção os candidatos que obtiverem a nota mínima de 40 pontos.

Os candidatos deverão responder questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, conforme previsto no conteúdo programático, que pode ser conferido no Anexo I do edital.

Esclareça suas dúvidas

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Motuca. Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com o município pelo telefone (16) 3348-9300 ou pelo e-mail concursos@motuca.sp.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade