Prefeitura de São Roque – SP abre vagas em novo edital

Processo seletivo Prefeitura de São Roque anuncia oportunidades para candidatos com ensino superior completo.

No estado de São Paulo, já estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de São Roque, município também conhecido como Estância Turística de São Roque. Regulamentado pelo edital nº 06/2022, o certame forma cadastro reserva de assistentes sociais e psicólogos, com ganhos de R$ 3,1 mil para 30 horas semanais.

continua depois da publicidade

Os profissionais selecionados vão atuar em unidades vinculadas ao Sistema Único de Assistência Social (Suas) e nos centros de Referência de Assistência Social (Cras e Creas).

Processo seletivo Prefeitura de São Roque: inscrições gratuitas

O site institucional recebe candidaturas até 17h do dia 11 de julho de 2022, sem cobrança de taxa de participação.

Leia também

Na ocasião, o candidato deverá digitalizar e enviar o formulário cadastral e toda a documentação comprobatória exigida pelo certame, o que inclui cópias do diploma, dos respectivos registros profissionais (Cress ou CRP), de formação acadêmica e de experiências profissionais.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de São Roque: vagas

Para jornadas de trabalho de 30 horas semanais, os vencimentos são de R$ 3.149,75 nas seguintes áreas, ambas destinadas a profissionais graduados e com registro profissional ativo:

Processo seletivo Prefeitura de São Roque: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a prova de títulos levará em conta a pontuação detalhada no item 6 do edital. Para fins de classificação, serão considerados certificados de graduação, extensão e pós-graduação, além de atuação profissional na área (desde que superior a seis meses).

continua depois da publicidade

Em caso de empate, maior tempo de experiência comprovada e maior idade serão os critérios adotados. Por fim, poderá ocorrer sorteio público, se necessário, em local público a ser definido.

Saiba mais

O certame simplificado é válido por seis meses, mesmo prazo estipulado para vigência dos contratos trabalhistas, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras informações sobre o novo processo seletivo Prefeitura de São Roque podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à pasta pelo telefone: (11) 4784-8500.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade