Prefeitura de Bebedouro - SP libera edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Bebedouro, São Paulo: 50 vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Mais um processo seletivo Prefeitura de Bebedouro, em São Paulo, está no ar, dessa vez sob a direção da empresa Integri Brasil, com base no edital nº 004/2022. O propósito é preencher 50 vagas de nível médio na atenção primária em saúde. Se você pretende trabalhar nessa cidade, então fique ligado nas informações abaixo.

continua depois da publicidade

Todas as oportunidades são para as funções de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, com lotação nas diversas unidades da ESF existentes em Bebedouro. O salário é de R$ 2.424,00 para jornadas de oito horas diárias.

Requisitos do processo seletivo Prefeitura de Bebedouro

As 50 vagas, além do cadastro de reserva, são para candidatos que possuam os seguintes requisitos:

Leia também
  • Ensino médio completo (todos os cargos);
  • Conhecimentos básicos de informática (Agente de Saúde);
  • Residência na área de abrangência da respectiva ESF do município, onde há a oferta de vagas (Agente de Saúde);
  • Ter concluído com aproveitamento o Curso de Formação Inicial (todos os cargos).

Inscrições

As inscrições acontecem desde o dia 27 de maio e têm previsão de serem encerradas no dia 14 de junho de 2022, bastando o candidato acessar o site da empresa Integri Brasil.

continua depois da publicidade

Entrando no portal indicado, preencha as informações solicitadas e lembre-se de pagar o custo dessa participação, que é de R$ 40,00.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Bebedouro

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada em Bebedouro no dia 03 de julho de 2022, contendo 25 questões de múltipla escolha.

O Curso de Formação Inicial programado para as duas funções ocorrerá, segundo o edital, "após a homologação do processo seletivo, porém antes da contratação". A sua carga horária de aprendizado será de 40 horas.

continua depois da publicidade

Leia todo o edital no site da Integri Brasil, essa tarefa é super importante! Se tiver alguma dúvida, contate a empresa, pelo e-mail contato@integribrasil.com.br ou telefone (11) 4022-7166.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade