Diretoria de Ensino Caieiras – SP abre 51 vagas em cinco cidades

Processo seletivo Diretoria de Ensino Caieiras anuncia novas oportunidades para candidatos com ensino médio completo.

No estado de São Paulo, já estão abertas as inscrições para o processo seletivo Diretoria de Ensino Caieiras, região que oferta 51 vagas imediatas e temporárias para agentes escolares. Conforme edital divulgado, os vencimentos são de R$ 1,2 mil.

continua depois da publicidade

Selecionados via provas objetivas e de títulos, os profissionais poderão ser lotados em unidades da rede pública de Caieiras, Cajamar, Franco da Rocha, Francisco Morato ou Mairiporã.

Processo seletivo Diretoria de Ensino Caieiras: inscrições

Interessados terão até 30 de maio de 2022 para efetuar as inscrições, presencialmente, em uma das seguintes unidades, a depender do município pleiteado:

Leia também
  • Escola Estadual Walther Weiszflog – Caieiras;
  • Escola Estadual Walter Ribas de Andrade – Cajamar;
  • Escola Estadual Benedito Fagundes Marques - Franco da Rocha;
  • Escola Estadual Celestina Valente Lengenfelder - Francisco Morato;
  • Escola Estadual Hermelina Albuquerque Passarella - Mairiporã.

Ao realizar a inscrição, o candidato poderá optar por “um município vinculado à respectiva Diretoria de Ensino, para fins de classificação e escolha de vaga”, de acordo com o documento.

continua depois da publicidade

Edital Diretoria de Ensino Caieiras: vagas

“Os vencimentos da classe de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 1.200,00”, segundo o edital de abertura, voltado a candidatos com ensino médio completo. Os profissionais contratados cumprirão jornadas de 40 horas semanais.

Processo seletivo Diretoria de Ensino Caieiras: etapas

Primeira fase do seletivo, a prova está prevista para 19 de junho de 2022, com aplicação de 30 questões de múltipla escolha. Português, Matemática, Noções de Informática e tópicos sobre conhecimentos específicos integram o conteúdo programático da prova.

continua depois da publicidade

Somente habilitados no exame terão avaliados os documentos referentes à segunda etapa, a prova de títulos. Para fins de pontuação, será considerado tempo de experiência na área administrativa, em unidade escolar, desde que relacionado a atividades específicas da função.

Saiba mais

O certame é válido por um ano, mesmo prazo estipulado para celebração dos contratos temporários. Outras informações sobre o processo seletivo Diretoria de Ensino Caieiras podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas ao órgão diretamente pelo telefone: (11) 4442-8616.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade