Concurso SANTAFEPREV – SP: edital e inscrição

Concurso SANTAFEPREV (Instituto Municipal de Previdência Social do Município de Santa Fé do Sul - SP) anuncia oportunidade de nível superior.

Foi divulgado o edital do concurso SANTAFEPREV nº 001/2022, no estado de São Paulo, que irá preencher uma vaga para profissional de nível superior. O certame do Instituto Municipal de Previdência Social do Município de Santa Fé do Sul será realizado pela CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da homologação final dos resultados, podendo haver uma prorrogação por igual período.

Concurso SANTAFEPREV: cargo em disputa

O concurso público está ofertando uma vaga para o cargo de Contador, com vencimento de R$ 3.325,50 para jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC.

continua depois da publicidade

Inscrições e avaliação no concurso SANTAFEPREV

As inscrições serão realizadas até o dia 03 de abril de 2022 pelo site da CONSESP, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 17 de abril de 2022, às 08h.

A prova terá duração de duas horas e será composta por 30 questões, sendo 10 questões de Conhecimentos Específicos, 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Conhecimentos Básicos de Informática.

continua depois da publicidade

Essa prova valerá 100 pontos e serão aprovados no concurso público os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

Critérios de desempate

Caso seja verificada a situação de empate na pontuação final dos candidatos, será dada preferência para aquele que, nesta ordem:

  1. Possuir a maior idade entre aqueles com 60 anos ou mais, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Obtiver maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos;
  3. Obtiver maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa;
  4. Obtiver maior número de acertos nas questões de Conhecimentos Básicos de Informática;
  5. Possuir a maior idade;
  6. For o vencedor do sorteio a ser realizado.

Demais informações

Demais informações sobre o concurso público poderão ser obtidas em seu edital, publicado no site da CONSESP. Em caso de dúvidas, entre em contato com a banca organizadora pelo telefone (11) 2359-8856.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade