Concurso CIMPE Penápolis – SP: edital e inscrição

Concurso CIMPE Penápolis, no estado de São Paulo, será realizado pela CONSESP e terá avaliação por meio de prova objetiva. Veja os detalhes.

O Consórcio Intermunicipal da Microrregião de Penápolis, no estado de São Paulo, divulgou o edital do concurso público nº 001/2022 que irá preencher uma vaga para profissional de nível superior. A banca organizadora responsável pelo concurso CIMPE Penápolis é a CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas.

continua depois da publicidade

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da homologação final dos resultados. Esse prazo poderá ser prorrogado uma vez por igual período.

Cargo ofertado pelo concurso CIMPE Penápolis

O objetivo dessa seleção é preencher uma vaga no cargo de Médico Psiquiatra, que possui vencimento de R$ 3.993,80 para atuação em jornada de 20 horas semanais.

Leia também

Para concorrer à vaga, é necessário possuir curso de nível superior em Medicina, residência ou título de especialista na área e registro no respectivo órgão de classe.

continua depois da publicidade

Concurso CIMPE Penápolis: inscrição e avaliação

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de março de 2022 pelo site da CONSESP. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Os candidatos inscritos no concurso público serão avaliados por meio de prova objetiva, que será aplicada na data provável de 10 de abril de 2022, às 08h. Fique atento, pois os portões fecham às 07h45.

A avaliação será composta por 30 questões, sendo 10 questões de Conhecimentos Específicos, 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Conhecimentos/Legislação em Saúde.

continua depois da publicidade

Os candidatos terão até duas horas para realizarem essa prova que valerá 100 pontos. Aqueles que obtiverem nota inferior a 50 pontos estarão eliminados do concurso público.

Critérios de desempate

Na hipótese de empate, serão utilizados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

  1. Candidato de maior idade entre aqueles com 60 anos ou mais, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato com a maior nota na prova de Conhecimentos Específicos;
  3. Candidato com a maior nota na prova de Língua Portuguesa;
  4. Candidato com a maior nota na prova de Conhecimentos/Legislação em Saúde;
  5. Candidato de maior idade;
  6. Candidato que for o vencedor do sorteio a ser realizado.

Edital e outras informações

Demais informações poderão ser obtidas no edital do concurso CIMPE Penápolis, disponível no site da CONSESP. Em caso de dúvidas, entre em contato com a banca organizadora pelo telefone (11) 2359-8856 ou envie uma mensagem pelo site da empresa.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade