Prefeitura de Birigui – SP promove seleção para funções ligadas à educação

Processo seletivo Prefeitura de Birigui, São Paulo, tem oferta de 74 vagas para profissionais de nível superior. Confira as funções.

Mais um processo seletivo Prefeitura de Birigui, no estado de São Paulo, foi aberto, com fundamentação no edital n° 071/2021 (processo seletivo 04/2021).

Dessa vez, a seleção irá contratar 74 profissionais da educação, que trabalhar por período temporário, com direito a vencimentos de R$ 27,93 por hora/aula ou a até 3.770,93 por mês.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Birigui

As oportunidades estão divididas entre as funções listadas abaixo, todas elas com exigência de licenciatura plena em determinadas áreas:

  • Educador Auxiliar de Oficina Curricular – 5 vagas;
  • Educador de Creche – 10 vagas;
  • Professor Auxiliar – 14 vagas;
  • Professor de Educação Especial – cadastro de reserva;
  • Professor de Educação Infantil – 10 vagas;
  • Professor I (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e de Educação de Jovens e Adultos) – 30 vagas; e
  • Professor de Educação Física – 5 vagas.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Birigui

O período para realizar as inscrições ficará aberto das 10h de 13 de setembro às 23h59 de 14 de outubro de 2021.

Acesse o site da Fundação Vunesp para se inscrever, lembrando que o edital prevê cobrança de taxa, no valor de R$ 75,00.

Se o candidato interessado tiver tempo de serviço no magistério municipal, ele precisa, dentro do prazo de inscrição, solicitar a contagem desse tempo de serviço. Isso servirá como critério de desempate, caso seja necessário.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Birigui

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada em Birigui no dia 14 de novembro de 2021. Também haverá avaliação dos títulos.

A avaliação do processo seletivo Prefeitura de Birigui será composta por 40 questões de múltipla escolha acerca de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos (Pedagógicos).

O edital completo está disponível, com todos os detalhes da seleção, no portal da Fundação Vunesp.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas sobre o processo seletivo, há a opção de entrar em contato com o disque Vunesp (11-3874-6300), se for mesmo necessário.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais