Prefeitura de São Sebastião – SP lança edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião, no estado de São Paulo, abre 60 vagas para profissionais de nível fundamental.

Divulgado o edital nº 01/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de São Sebastião, no estado de São Paulo, que abre 60 vagas imediatas para contratação de profissionais de nível fundamental.

As oportunidades são para o cargo de Guarda-vidas. O contratado terá direito ao salário de R$ 1.692,60, mais vale-transporte e vale-refeição, por jornadas de 40 horas semanais ou escalas de 12hx36h.

Para concorrer às vagas, é preciso atender aos requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Participação no curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de São Sebastião

Os interessados em participar do processo seletivo devem solicitar inscrição, apenas de forma presencial, no período de 01 a 30 de setembro de 2021.

Basta procurar um dos locais de atendimento, com a documentação solicitada no edital de abertura, listados a seguir:

  • Posto de Bombeiro Marítimo – Maresias: localizado na Avenina Francisco Loop, nº 631, das 08h às 17h;
  • 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo: está localizado na Avenida José Herculano, nº 7495 – Porto Novo. O horário de atendimento é das 08h às 17h;
  • Posto de Bombeiros – São Sebastião: está localizado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, nº 1111, centro. O atendimento é de 24 horas.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de São Sebastião

Os candidatos inicialmente passarão por uma seleção para ingressar no curso, que envolverá as seguintes etapas previstas para serem aplicadas no dia 01 de outubro de 2021:

  • Corrida, de caráter eliminatório, que consistirá em correr/andar um percurso de mil metros em tempo máximo de oito minutos;
  • Natação, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em nadar em qualquer estilo um percurso de 200 metros na piscina em tempo máximo de seis minutos.

Ao final do curso, para contratação do candidato, ele será avaliado em duas etapas:

  • Prova teórica, valendo 10 pontos;
  • Prova prática, com duas etapas: Prevenção e Salvamento Aquático, valendo 10 pontos e de Reanimação Cardiopulmonar, valendo 10 pontos.

A prova classificatória está prevista para acontecer no dia 22 de outubro de 2021.

Edital e outras informações

Outras informações você confere no edital de abertura, publicado no site da Prefeitura de São Sebastião.

Quaisquer dúvidas podem ser sanadas junto à administração pública, no seguinte canal de atendimento:

  • Telefone: (12) 3891-2000.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais