FUNESA SE: edital divulgado anuncia remuneração de até R$ 6,9 mil

Processo seletivo FUNESA (Fundação Estadual de Saúde de Sergipe) abre oportunidades para profissionais de níveis técnico e superior.

A Fundação Estadual de Saúde, órgão ligado à Secretaria de Estado de Saúde do Sergipe, publicou o edital nº 02/2022 para contratação temporária de profissionais de níveis técnico e superior. As oportunidades do processo seletivo FUNESA SE são todas para a área da saúde e para atuação direta nos estabelecimentos penais sob a responsabilidade da Secretaria de Estado da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (SEJUC).

continua depois da publicidade

Os profissionais serão contratados de forma temporária pelo prazo determinado de um ano, podendo haver prorrogação por igual período, apenas uma vez.

Vagas ofertadas no processo seletivo FUNESA SE

As vagas ofertadas na seleção são destinadas a profissionais dos seguintes níveis de escolaridade:

Leia também

Para concorrer às vagas, além da escolaridade informada, os profissionais deverão possuir registro no respectivo conselho profissional e, no caso de Médico Psiquiatra, especialização, residência e/ou certidão de qualificação na área.

continua depois da publicidade

A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais e a remuneração é de até R$ 6.913,18.

Processo seletivo FUNESA SE: inscrição

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas de forma gratuita até as 17h do dia 12 de agosto de 2022 pelo site da FUNESA. O candidato deverá preencher todas as informações solicitadas e anexar os documentos exigidos, que deverão estar no formato PDF com no máximo 5MB.

A documentação enviada no ato de inscrição deverá ser comprovada, com apresentação dos originais e cópias, em caso de contratação. Caso possua mais de uma habilitação, será possível se inscrever para até dois cargos disponíveis no certame.

continua depois da publicidade

Etapa de avaliação

A classificação dos candidatos se dará conforme pontuação obtida na análise curricular (prova de títulos), que valerá até 100 pontos. Confira os documentos que poderão ser pontuados:

  • Titulação (doutorado, mestrado e especialização);
  • Cursos de qualificação profissional realizados entre 09 de agosto de 2017 e 09 de agosto de 2022;
  • Experiência profissional.

Após a apuração do total de pontos, se tiver candidatos em situação de empate, será dada preferência para aquele que, sucessivamente:

  1. Tiver idade superior a 60 anos até o último dia de inscrição no processo seletivo, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Tiver a maior pontuação no critério de experiência profissional;
  3. Tiver a maior pontuação no critério de qualificação profissional;
  4. Possuir a maior idade.

Demais informações

O prazo de validade do processo seletivo FUNESA SE é de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

continua depois da publicidade

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (79) 3198-3800, com a Ouvidoria Municipal ou diretamente no edital da seleção.

Processo seletivo anterior

O edital nº 01/2022 do processo seletivo FUNESA SE teve inscrições abertas no final do mês de abril e formou cadastro reserva para profissionais de níveis médio, técnico e superior. A seleção ofertou vagas para mais de 40 cargos e a avaliação também se deu por meio de análise curricular.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
Prefeitura de Simão Dias 82
ESA 1.100
ADEMA 55
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade