Prefeitura de Bombinhas - SC: Edital de processo seletivo é retificado

Novo seletivo da Prefeitura de Bombinhas, em Santa Catarina, oferta uma vaga para contratação imediata e formação de cadastro reserva.

Em Santa Catarina, a Prefeitura do município de Bombinhas retificou processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 016/2019 em que objetiva a contratação de profissionais de nível técnico para compor o seu quadro de servidores temporários.

As inscrições agora serão realizadas, pessoalmente ou por procuração, até 06 de janeiro de 2020, na Prefeitura Municipal de Bombinhas, situada na Avenida Baleia Jubarte nº 328, bairro José Amândio, nos horários compreendidos de 12h às 17h30min

Vale ressaltar que, por conta do recesso de final de ano, não haverá atendimento para inscrição nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2019 e 01 de janeiro de 2020.

Vaga e requisitos

De acordo com o edital, está disponível uma vaga para contratação imediata, além de formação de cadastro reserva nos cargos de Técnico em Radiologia e Técnico em Turismo. O salário para ambos os cargos é de R$ 1.432,97 por 20 e 40 horas semanais trabalhadas.

Para concorrer à vaga de Técnico em Radiologia é necessário possuir habilitação em nível médio completo com curso técnico em Radiologia e registro no respectivo órgão ou conselho de classe. Já para o Cargo de Técnico em Turismo o candidato deve possuir habilitação em nível médio completo com curso técnico em Turismo.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de realização de prova objetiva, agora prevista para ser aplicada no dia 12 de janeiro de 2020. Em caso de empate a classificação obedece a seguinte ordem:

  • Candidato de maior idade entre aqueles com 60 anos ou mais;
  • Maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos da Área;
  • Maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa / Interpretação de Texto;
  • Maior número de acertos na prova de Matemática;
  • Maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais / Atualidades;
  • Maior idade.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da homologação do resultado final.

O edital completo e demais atualizações podem ser visualizados no site da Prefeitura de Bombinhas - SC.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bombinhas diretamente no seu e-mail