Estágio na Prefeitura de Arabutã - SC: novas vagas disponíveis

Está aberto processo seletivo de nível médio e superior para estágio na Prefeitura de Arabutã - SC com até 30 horas de trabalho semanal.

Você é estudante de Ensino Médio ou está cursando a faculdade e está atrás de uma oportunidade para rechear o currículo? Então pode se animar porque estão abertas cinco vagas de estágio na Prefeitura de Arabutã - SC. A contratação será feita por meio de Processo Seletivo e o edital prevê contrato de um ano, podendo ser prorrogado por igual prazo.

Quais são as vagas?

Para o nível Médio estão abertas duas vagas para o Fundo Municipal de Saúde, contando com 20 horas semanais de trabalho e vencimento de R$ 415,38. Mas para investir nessa função, os interessados precisam ter idade mínima de 16 anos e já estar cursando o segundo ano do Ensino Médio.

As outras três vagas de estágio na Prefeitura de Arabutã - SC que estão disponíveis são para nível Superior, requerendo matrícula em curso de graduação. Elas serão divididas para atividades da Direção de Esportes, Secretaria de Educação e Secretaria de Agricultura com carga horária estabelecida de 30 horas de trabalho semanal e vencimento de R$ 582,62.

Inscrições para estágio na Prefeitura de Arabutã - SC

O período para se inscrever é até o dia 05 de março de 2020, devendo fazer as inscrições presencialmente. Para participar da seleção, os interessados devem ir até a sede da Prefeitura, localizada na Av. Lauro Muller, nº 210, Centro. Ou podem ir ao CIEE de Concórdia, situado na Rua Prefeito Domingos Machado de Lima, nº 926 sala 203, Centro, Edifício Office, Concórdia - SC.

Os horários de atendimento são das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, então fique atento pra não perder a chance. Ressaltando que nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, o CIEE não abrirá por conta do recesso de Carnaval. A ficha de inscrição estará disponível nos respectivos locais e você também a encontra no Anexo A do edital.

Como será feita a seleção?

A seleção de estágio na Prefeitura de Arabutã - SC será baseada na média das notas do curso frequentado pelos candidatos. A essas notas será acrescido um décimo por semestre cursado e um ponto para os inscritos que moram em Arabutã. Em caso de empate, aquele que tem maior carga horária cumprida será escolhido.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Arabutã diretamente no seu e-mail