Prefeitura de Rio do Campo - SC realiza processo seletivo

Em Santa Catarina, Prefeitura de Rio do Campo vai contratar profissionais temporários da educação.

A Prefeitura de Rio do Campo, em Santa Catarina, tornou público o edital de processo seletivo n.º 04/2019, divulgado por meio da Secretaria Municipal de Educação, para a seleção de profissionais de nível superior (completo e incompleto)

As oportunidades visam formar cadastro de reserva para os cargos de: Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Professor Ensino Fundamental de Artes, Professor Ensino Fundamental de Inglês, Professor Ensino Fundamental de Língua Portuguesa, Professor Ensino Fundamental de Matemática, Professor Ensino Fundamental de Geografia, Professor Ensino Fundamental de História e Professor Ensino Fundamental de Ciências. 

A remuneração não está numericamente informada no edital, mas obedecerá à legislação municipal vigente.

As inscrições serão realizadas apenas via Internet no endereço eletrônico www.riodocampo.atende.net, entre os dias 08 e 25 de novembro de 2019.

As inscrições serão gratuitas.

O Processo Seletivo Simplificado N.º 04/2019 será realizado mediante aplicação de prova escrita, prevista para acontecer no dia 08 de dezembro e 2019, na Escola Municipal Prefeito Hilário Preis, situada na Rua 7 de Setembro, 500 – Rio do Campo. Haverá ainda a etapa de Prova de Títulos que vai avaliar a experiência e qualificação profissional.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será até o dia 31 de dezembro de 2020.

O edital completo está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição de 05 de novembro de 2019 (link).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio do Campo diretamente no seu e-mail