Está disponível o edital de chamada pública Prefeitura de Jaborá nº 08/2024, no estado de Santa Catarina, que visa o preenchimento de três vagas imediatas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior.
Este certame visa contratação em caráter emergencial de profissionais para a área da Saúde, para atuar nas Unidades Básicas de Saúde do Município. O prazo para chamamento deste seletivo será até 31 de dezembro de 2025.
Chamada pública Prefeitura de Jaborá: vagas
As oportunidades da chamada pública se destinam às seguintes funções:
- Professor de Matemática: exige licenciatura plena em Matemática, ou licenciatura curta em Ciências com habilitação Matemática;
- Recepcionista: requer nível médio;
- Auxiliar Administrativo: oportunidade de nível médio.
A remuneração ofertada aos profissionais varia de R$ 1.462,08 a R$ 3.478,36 para atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais.
Inscrições presenciais
Os interessados em participar da chamada pública Prefeitura de Jaborá devem se inscrever, exclusivamente de maneira presencial, no período de 12 a 19 de novembro de 2024.
Para isso será preciso comparecer na Recepção da Prefeitura de Jaborá, na Rua Ângelo Poyer, 3nº 20 – Centro, com a documentação solicitada no edital de abertura. O atendimento acontecerá das 7h às 13h.
Seleção dos candidatos
A classificação final e o chamamento dos candidatos irá obedecer a ordem de classificação conforme a tabela de pontuação da prova de títulos, com base nos seguintes critérios:
- Graduação na área de atuação;
- Ensino médio completo;
- Cursos na área de atuação mínimo de 20 horas;
- Tempo de serviço (experiência).
Em caso de igualdade na pontuação final, serão fatores de desempate, sucessivamente:
- Maior título;
- Maior tempo de graduação/curso técnico;
- Maior tempo de experiência;
- Maior idade.
Edital e outros detalhes
Para saber mais detalhes sobre a chamada pública Prefeitura de Jaborá leia o edital disponível na página da administração pública. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (49) 3526-2000.