A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON liberou um novo edital de recrutamento, sob a numeração 339/2024. Este novo processo seletivo FAHECE conta com vaga para lotação no SAMU do município de Chapecó, em Santa Catarina.
O vínculo dos trabalhadores temporários da fundação é, tradicionalmente, com duração determinada, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, isto é, sem direito à estabilidade constitucionalmente prevista. Saiba de todos os detalhes a seguir e inscreva-se.
Vaga
O processo seletivo FAHECE oferta uma vaga e forma cadastro reserva para o cargo de Farmacêutico. Pode concorrer quem tiver o diploma de graduação em Farmácia, além do registro no Conselho Regional da profissão e experiência na área por, pelo menos, seis meses, bem como CNH categoria B.
O salário-base é de R$ 3.356,08, mas há benefícios, como vale-transporte, alimentação, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.
Inscrição
A inscrição pode ser efetuada de forma remota e rápida, por meio do site do processo seletivo FAHECE e pesquisando, no filtro, pelas vagas em aberto ou pelo número do edital. O prazo de inscrição é, segundo a prorrogação, até 5 de setembro de 2024. Para tanto, preencha a ficha padrão de inscrição.
A Fundação adverte que quaisquer fichas de inscrição erradas poderão ser excluídas do processo seletivo.
Seleção
Para fins de pontuação e classificação no processo seletivo FAHECE, serão adotados critérios curriculares e acadêmicos, tais como: carga horária total em cursos específicos e experiência comprovada nas áreas informadas pelo edital.
Os candidatos convocados participarão ainda de avaliação técnica/comportamental, com caráter eliminatório e classificatório.
Mais informações
Obtenha outras informações sobre o processo seletivo FAHECE lendo a íntegra do respectivo edital de interesse, diretamente no site do "Trabalhe Conosco" da renomada instituição. Dúvidas eventuais ou até mesmo reclamações pontuais poderão ser sanadas pelo telefone (48) 3212-1300.