FAHECE - SC abre edital de processo seletivo na Saúde

O processo seletivo FAHECE, em Santa Catarina, contratará profissional de formação técnica para atuar como assistente no HEMOSC, em Blumenau.

O processo seletivo FAHECE, lançou edital nº 241/24, que se destina à seleção de profissional para contratação sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT, que atuará no HEMOSC no município de Blumenau - SC.

continua depois da publicidade

O certame está sob os cuidados de Comissão Examinadora da Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON - FAHECE e o edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração.

Oportunidade do processo seletivo FAHECE

O edital do processo seletivo prevê a contratação de 1 vaga para o cargo de Assistente de Laboratório I, que terá 44 horas semanais de carga horária e perceberá salário base de R$ 3.207,31. Serão acrescidos os benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e outros.

Leia também

Como pré-requisito o candidato deverá ter formação de Técnico em Laboratório, Técnico em Análises Clínicas ou Técnico em Patologia. Para mais informações vide o item 2.3 do edital.

Como realizar inscrição no processo seletivo FAHECE

A inscrição do processo seletivo FAHECE poderá ser efetuada pela internet, no site da FAHECE, do dia 1º de julho até às 23h59 do dia 4 de julho de 2024. O preenchimento da inscrição será por meio do link Trabalhe Conosco - Edital de Processo Seletivo nº 241/24.

Pontuação e classificação do seletivo FAHECE

Como análise e classificação do processo seletivo FAHECE a seleção dar-se-á como primeira etapa o recebimento e avaliação da ficha de inscrição, de caráter classificatória/eliminatória. O candidato deverá informar no ato da inscrição, documentos comprobatórios de carga horária de cursos específicos relacionados à vaga, experiência profissional comprovada na área laboratorial e na área de hemoterapia/agência transfusional.

O processo seletivo terá como segunda etapa a avaliação técnica/ comportamental, de caráter classificatória/eliminatória.

Na classificação, entre candidatos com igual número de pontuação, serão fatores de desempate, na seguinte ordem:

  • Maior pontuação em experiência profissional comprovada como técnico em Laboratório, Técnico em Análises Clinicas ou Técnico em patologia (área de Hemoterapia/Agência Transfusional);
  • Maior pontuação em experiência profissional comprovada como técnico em Laboratório, Técnico em Análises Clinicas ou Técnico em patologia (área laboratorial);
  • Maior pontuação em carga horária total de cursos específicos relacionados à vaga;
  • Maior tempo de permanência com vínculo empregatício no cargo e/ou na área da saúde;
  • Candidato com maior idade.

Mais detalhes

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a FAHECE pelo telefone (48) 3212-1300.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade