FAHECE – SC divulga novo edital simplificado

Processo seletivo Fahece anuncia oportunidade imediata para candidatos com ensino fundamental completo e experiência comprovada.

Em Criciúma, Santa Catarina, já estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo Fahece, que contrata e forma cadastro reserva de auxiliares para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município. O salário é de R$ 1,8 mil, conforme edital nº 272/2022, publicado pela Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon.

continua depois da publicidade

O novo certame segue os mesmos padrões de seleções anteriores lançadas pela empresa, que seleciona os candidatos inicialmente por meio da análise curricular.

Processo seletivo Fahece: inscrições

O site institucional recebe inscrições até 11 de setembro de 2022. Para se candidatar, é necessário acessar a página, preencher o campo de buscas com o nome da vaga e selecionar a opção “enviar ficha”.

Leia também

Vaga aberta na Fahece: requisitos

A única vaga imediata disponível – Auxiliar de Serviços de Higienização – estipula um salário de R$ 1.820,91 para jornadas diurnas e noturnas, em escala de revezamento de 12 por 36 horas.

continua depois da publicidade

Interessados devem ter, como pré-requisitos, ensino fundamental completo e experiência comprovada de seis meses na área. O edital menciona benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde e seguro de vida, sem detalhar valores.

Quais as etapas do novo processo seletivo Fahece?

A triagem inicial dos inscritos avaliará as informações prestadas na ficha de inscrição, de acordo com os seguintes critérios de pontuação para tempo de atuação profissional:

  • Experiência comprovada em serviços gerais – até 12 meses – 2 pontos;
  • Experiência comprovada em serviços gerais – até 24 meses – 2,2 pontos;
  • Experiência comprovada em serviços gerais – acima de 24 meses – 2,4 pontos;
  • Experiência comprovada em serviços gerais, especificamente na área da saúde – até 18 meses – 3 pontos;
  • Experiência comprovada em serviços gerais, especificamente na área da saúde – até 30 meses – 3,2 pontos;
  • Experiência comprovada em serviços gerais, especificamente na área da saúde – acima de 30 meses – 3,4 pontos.

Em caso de empate entre as notas dessa fase, serão consideradas as maiores pontuações nos seguintes quesitos: experiência profissional específica na área da saúde e, em seguida, em serviços gerais, além de maior tempo de permanência com vínculo empregatício no cargo e/ou na área da saúde.

continua depois da publicidade

Candidatos classificados passarão por uma segunda etapa, a avaliação técnica/comportamental. Por fim, convocados deverão apresentar à comissão examinadora do processo seletivo toda a documentação original comprobatória.

Saiba mais

O candidato selecionado será contratado em regime celetista pelo período inicial de seis meses, com possibilidade de renovação pelo prazo máximo de dois anos, a critério do órgão.

Outras informações sobre o processo seletivo Fahece podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à Fundação diretamente pelo e-mail: recrutamento@fahece.org.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade