FAHECE abre processo seletivo para SAMU de Rio do Sul - SC

Processo seletivo FAHECE - SC: Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON abre três novas vagas imediatas.

Sob condução do edital nº 271/2022, a Superintendência da Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON, em Santa Catarina, que divulga seleções para temporários frequentemente, lançou mais uma iniciativa. Dessa vez o processo seletivo FAHECE quer repor colocações existentes na ocupação de Auxiliar de Higienização, com atuação no SAMU de Rio do Sul.

continua depois da publicidade

O prazo de contratação celetista será, inicialmente, de sete meses, contados a partir da data de assinatura do contrato. Mas, se houver interesse da FAHECE, o contrato poderá ser renovado até dois anos ou alterado para se tornar por prazo indeterminado.

processo seletivo fahece, fahece processo seletivo 2022, concursos sc

Oportunidades na FAHECE. Foto: Montagem / Pixabay - Canva PRO

Cargo do processo seletivo FAHECE

Leia também

O cargo de Auxiliar de Higienização requer o ensino fundamental completo e experiência profissional comprovada de seis meses na ocupação.

A jornada de trabalho é de 12 por 36 horas, em escalas diurna e noturna, dando direito a um salário-base de R$ 1.643,43, acrescido de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

continua depois da publicidade

Como participar do processo seletivo FAHECE

A temporada de inscrição para o edital 271/2022 da FAHECE encontra-se aberta desde 11h do dia 26 de agosto e permanece disponível até 24h do dia 05 de setembro de 2022, por meio do link oficial da fundação.

Outras informações sobre a seleção simplificada, contanto que não encontradas diretamente no edital, podem ser solicitadas pelo telefone da Fundação: (48) 3212-1300 ou pelo e-mail recrutamento@fahece.org.br.

Processo seletivo FAHECE: avaliação dos candidatos

A seleção dos candidatos se dará pelas etapas de:

continua depois da publicidade
  • Recebimento e avaliação da ficha de inscrição;
  • Avaliação técnica/comportamental; e
  • Comprovação das informações da ficha de inscrição.

Se houver empates na classificação entre os candidatos, os critérios adotados, na ordem, serão:

  • Maior pontuação na experiência profissional comprovada em Serviços Gerais, na área da saúde;
  • Maior pontuação na experiência profissional comprovada em Serviços Gerais;
  • Maior tempo de permanência com vínculo empregatício no cargo e/ou na área da Saúde.

Processo seletivo FAHECE: edital anterior

É extensa a lista de editais anteriores já publicados pela FAHECE ao longo do ano de 2022. Como exemplo, citamos o edital nº 270/2022, publicado há poucos dias, que pretende preencher duas vagas para atuação no CEPON de Florianópolis – SC.

continua depois da publicidade

As chances são para o cargo de Enfermeiro I e para concorrer é necessário possuir graduação em Enfermagem, registro no COREN SC e experiência mínima de seis meses em Centro Cirúrgico ou Unidade Intra-Hospitalar de atendimento de adultos.

As inscrições ficaram abertas somente até o dia 30 de agosto de 2022 e você pode obter mais informações na notícia anteriormente publicada em nosso site Concursos no Brasil.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade