Prefeitura de Barra Bonita – SC lança edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita abre oportunidade imediata e temporária para profissional com ensino médio completo.

No estado de Santa Catarina, já estão abertas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita, que oferta uma vaga imediata para contratação emergencial de auxiliar odontológico. O vencimento é de R$ 1,7 mil, conforme edital nº 07/2022, que determina também o cadastro reserva de aprovados.

continua depois da publicidade

Todos os inscritos serão selecionados em fase única de avaliação curricular, com contratação via Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

Prefeitura de Barra Bonita: inscrições presenciais

O período de inscrições segue aberto até 3 de agosto de 2022, diretamente na sede do órgão, localizado na Avenida Buenos Aires, nº 600, Centro. Os atendimentos acontecem das 8h30 às 11h e entre 13h30 e 16h30.

Leia também

Além do preenchimento do formulário padrão, o candidato deverá apresentar toda a documentação comprobatória listada no edital.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Barra Bonita: vaga e requisitos

Para concorrer à única vaga aberta – Auxiliar de Consultório Odontológico –, é pré-requisito certificado de conclusão de curso de especialização na área (nível médio/antigo 2º grau). Para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, o vencimento está fixado em R$ 1.752,54.

Entre as atribuições do profissional selecionado estarão auxiliar na área odontológica, executar atividades de higiene, apoio e recepção, além de acompanhar no atendimento domiciliar.

Processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita: currículos

Única fase do certame simplificado, a análise da qualificação profissional e do tempo de experiência levará em conta os critérios estipulados pelo edital. Para fins de classificação, serão pontuados cursos pertinentes (com duração mínima de 100 horas) e tempo de experiência profissional.

continua depois da publicidade

Saiba mais

O certame é válido por seis meses, contados da homologação e prorrogáveis por igual período, a critério da administração municipal.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Barra Bonita podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à banca organizadora pelo telefone: (49) 3649-0004.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade