FAHECE SC divulga edital de processo seletivo; confira como participar

Processo seletivo FAHECE SC abre seleção destinada ao município de Florianópolis. Confira os requisitos e saiba como realizar a inscrição.

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON divulgou o edital do processo seletivo FAHECE SC nº 206/22, que irá preencher uma vaga destinada a candidatos de nível superior com experiência profissional. A contratação será conforme as normas da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas e a vaga é para atuar no CEPON do município de Florianópolis, em Santa Catarina.

continua depois da publicidade

A vigência da seleção FAHECE é de seis meses, a contar da data de sua publicação. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, conforme interesse do órgão.

Cargo ofertado no processo seletivo FAHECE

A vaga disponível nessa seleção é para o cargo de Assistente Administrativo III – Contábil/Fiscal, com salário de R$ 3.081,00 e jornada de 40 horas semanais.

Leia também

Além do salário mencionado, o profissional contratado terá direito aos seguintes benefícios:

continua depois da publicidade
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Prêmio por desempenho;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Folga de aniversário;
  • Convênio com universidades e farmácia.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir diploma de graduação em Ciências Contábeis e experiência profissional de seis meses no cargo/função em setor contábil e/ou fiscal.

Processo seletivo FAHECE: inscrições e seleção dos candidatos

As inscrições são realizadas somente via internet, pelo site da FAHECE. O prazo de inscrição já teve início e segue até o dia 14 de julho de 2022.

Os candidatos serão selecionados conforme pontuação na prova de títulos, sendo avaliados os cursos realizados e a experiência profissional em diversas áreas. Confira no edital do processo seletivo FAHECE os detalhes de pontuação.

continua depois da publicidade

Com relação aos cursos, não serão aceitos certificados de disciplinas curriculares de graduação, especialização, mestrado e doutorado.

Após verificada a pontuação dos candidatos, os melhores classificados serão convocados para realizar a avaliação técnica-comportamental. Após isso, os candidatos convocados para assumirem o cargo deverão comprovar as informações prestadas.

Saiba mais

Outras informações sobre a seleção podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelo telefone da Fundação: (48) 3212-1300 ou pelo e-mail recrutamento@fahece.org.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade