Prefeitura de São Lourenço do Oeste – SC divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste, no estado de Santa Catarina, abre seleção para profissionais de nível superior.

Edital do processo seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste, no estado de Santa Catarina, foi divulgado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A seleção irá preencher uma vaga temporária para profissional de nível superior, que irá atuar no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste, conforme estipulado em edital, é de até 12 meses.

Processo seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste: vaga ofertada

A vaga disponível na seleção é destinada para o cargo de Assistente Social, cujo vencimento é de R$ 4.115,33 mais vale-alimentação de R$ 459,84 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Poderão concorrer à vaga, os profissionais que possuírem os seguintes requisitos:

  • Ensino superior específico na área de atuação;
  • Registro no órgão fiscalizador da profissão;
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste

As inscrições serão realizadas entre os dias 27 e 30 de junho de 2022, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, presencialmente, no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, que fica localizado na Rua Isaura Moretto Feuser, nº 234, Bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste – SC.

Ao comparecer no local, os seguintes documentos deverão ser apresentados pelo candidato:

  • Requerimento de inscrição preenchido e assinado;
  • Comprovante de formação superior na área de Serviço Social;
  • Comprovante de registro no órgão fiscalizador da profissão;
  • Carteira Nacional de Habilitação, categoria B;
  • Currículo.

Prova de títulos

A classificação dos candidatos será conforme pontuação obtida na prova de títulos.

Nessa avaliação, serão computados os títulos de doutorado, mestrado e especialização, todos na área de assistência social, além da experiência profissional nessa mesma área e especificamente na área de Proteção Social Básica.

Para ser aprovado no processo seletivo, o candidato deverá obter a nota mínima de um ponto. Se houver empate, a ordem de preferência será a seguinte:

  1. Possuir idade igual ou superior a 60 anos, conforme o Estatuto do Idoso;
  2. Sorteio público.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas pelos telefones (49) 3344-8569 e (49) 98864-1151 ou pelo e-mail cras@saolourenco.sc.gov.br.

Leia também

você pode gostar também