FAHECE – SC lança novo edital simplificado

Processo seletivo Fahece, em Florianópolis, anuncia oportunidade imediata e temporária para nível superior completo.

Em Santa Catarina, já estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo Fahece, que oferta vaga imediata para assistentes administrativos, conforme edital nº 141/2022. O salário ofertado pela Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon é R$ 2,7 mil.

continua depois da publicidade

Contratado temporariamente sob regime celetista, o profissional selecionado atuará no Samu/Fahece, com lotação no município de Florianópolis.

Processo seletivo Fahece: inscrições e etapas

O site da Fundação recebe candidaturas até 27 de maio de 2022. Os candidatos passarão por três etapas seletivas, a começar pela análise e pontuação das informações prestadas na ficha de inscrição.

Leia também

Classificados serão convocados para a avaliação técnica e comportamental, também de caráter classificatório e eliminatório.

continua depois da publicidade

Por fim, os selecionados deverão apresentar toda a documentação comprobatória de experiência profissional e formação extracurricular.

Edital Fahece: cargo e requisitos

Para concorrer à vaga aberta (Assistente Administrativo III – Administração de Pessoal), são pré-requisitos experiência mínima de seis meses no setor de administração/departamento pessoal e graduação em uma das seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis ou Tecnólogo em Recursos Humanos.

Além do salário de R$ 2.773,00, referente a jornada de 40 horas semanais, o edital estipula benefícios como vale-refeição e transporte, plano de saúde e seguro de vida, sem informar valores.

continua depois da publicidade

Entre as principais atribuições do contratado estarão “executar o lançamento das variáveis de folha de pagamento e realizar as devidas conferências para o fechamento”, de acordo com o documento.

Processo seletivo Fahece: saiba mais

O contrato trabalhista terá vigência de um ano, com possibilidade de renovação por igual período, a critério da Fundação. Outras informações sobre a nova seleção simplificada podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à instituição diretamente pelo telefone: (48) 3212 1300.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade