Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: novo edital com salário de R$ 4 mil

Processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia oportunidade para nível superior na Secretaria Municipal de Educação.

Em Santa Catarina, as inscrições estão abertas para o novo processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul, que abre uma vaga imediata e temporária para Professor. O edital nº 26/2022 visa lotação junto à Secretaria Municipal de Educação.

continua depois da publicidade

O profissional será contratado temporariamente, selecionado via prova de títulos, para atuação no Projeto Educação Garantida (Assistente de Alfabetização — 1º e 2º ano ou Reforço de 3º ao 5º ano), além do Projeto de Educação Financeira (1º ao 5º anos).

Processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul: vaga e requisitos

Para o cargo intitulado Professor de Ensino Fundamental — Anos Iniciais, o salário pago será de R$ 4.093,66, valor referente a jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Leia também

Para concorrer ao cargo, será preciso ter licenciatura plena em Pedagogia ou, ainda, curso superior “voltado à formação de professores para a educação infantil e anos iniciais”, segundo os critérios do edital.

continua depois da publicidade

Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul: inscrições e seleção

Interessados devem efetuar as inscrições até a data prevista de 29 de maio de 2022, pelo e-mail: edital026@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Assim, deverão ser enviados, em arquivo único e formato PDF, todos os documentos pessoais e comprobatórios exigidos no edital do processo seletivo:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada pelo candidato;
  • Cópia da carteira de identidade;
  • Cópia do comprovante de escolaridade e de outros requisitos;
  • Cópia dos certificados e comprovantes para concorrer na avaliação de títulos;
  • Declaração de aposentadoria, caso seja a situação.

Para fins de avaliação e classificação, serão pontuados cursos de graduação e pós-graduação na área, e tempo de serviço docente. No caso de igualdade de pontos obtidos, terá preferência o candidato de maior idade.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul: edital

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à pasta pelo e-mail: edital026@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

O profissional aprovado será contratado sob regime especial de direito administrativo (REDA).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade