FAHECE – SC lança novo edital simplificado

Processo seletivo Fahece, em Criciúma, anuncia oportunidade imediata para candidato com ensino médio completo.

Em Santa Catarina, segue aberto mais um processo seletivo Fahece, dessa vez com vaga para Assistente Administrativo I (nível médio). Conforme edital nº 137/2022, o salário ofertado pela Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon é R$ 2,1 mil.

continua depois da publicidade

Contratado sob regime celetista, o profissional selecionado atuará na Coordenadoria da Qualidade, com lotação no município de Criciúma.

Processo seletivo Fahece: inscrições e etapas

O site da Fundação recebe inscrições até 19 de maio de 2022. Classificados na etapa inicial de análise das inscrições serão convocados para a segunda fase, quando deverão apresentar à comissão examinadora do certame documentos comprobatórios das informações prestadas.

Leia também

Para fins de pontuação, serão considerados tempo de experiência profissional e cursos específicos relacionados à vaga.

continua depois da publicidade

Classificados passarão para a fase seguinte, classificatória e eliminatória: redação (sem data prevista para aplicação).

Por fim, a última etapa consistirá na avaliação técnica e comportamental dos habilitados no exame.

Edital Fahece: cargo

Para concorrer à única vaga disponível (Assistente Administrativo I), é pré-requisito ensino médio completo. O profissional selecionado receberá um salário de R$ 2.153,00, valor referente a jornada de 40 horas semanais.

O edital estipula os seguintes benefícios para o contratado: vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário e convênio com universidades e farmácia.

continua depois da publicidade

Entre as principais atribuições do cargo estão produzir e acompanhar projetos enviados para liberação do Ministério da Saúde, coordenar a elaboração das especificações dos materiais a serem adquiridos via convênio, além de participar de processos de licitação e prestar assessoria.

Processo seletivo Fahece: saiba mais

O certame é válido por seis meses, a contar da data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras informações sobre a seleção simplificada podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à Fundação diretamente pelo telefone: (48) 3212 1300.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade