Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC divulga edital simplificado com salário de R$ 4 mil

Processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia oportunidade para nível superior na Secretaria Municipal de Educação.

No estado de Santa Catarina, seguem abertos os últimos dias de inscrições para mais um processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul, que dessa vez oferta vaga imediata para profissional de nível superior, conforme edital nº 023/2022.

continua depois da publicidade

Contratado temporariamente e selecionado via prova de títulos, o profissional convocado atuará nos projetos Educação Garantida e Educação Financeira, ambos desenvolvidos nas escolas da rede municipal.

Prefeitura de Jaraguá do Sul: vaga e requisitos

Para o cargo intitulado Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, o salário é de R$ 4.093,66, valor referente a jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Leia também

Candidatos devem ter, como pré-requisitos, licenciatura plena em Pedagogia ou, ainda, curso superior “voltado à formação de professores para a educação infantil e anos iniciais”, de acordo com os critérios do edital.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Jaraguá do Sul: inscrições e currículos

Interessados terão somente uma semana para efetuar as inscrições, de 22 a 28 de abril de 2022, pelo e-mail: edital023@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Na ocasião, deverão ser enviados, em arquivo único e formato PDF, todos os documentos pessoais e comprobatórios exigidos pelo certame.

Para fins de classificação, serão pontuados cursos de graduação e pós-graduação na área, além de tempo de serviço docente.

Processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul: saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à pasta pelo e-mail: edital023@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade