Prefeitura de Rio Negrinho – SC abre processo seletivo simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Rio Negrinho, estado de Santa Catarina, abre vagas imediatas para Serviços de Limpeza.

O edital n° 004/2022 do processo seletivo Prefeitura de Rio Negrinho, no estado de Santa Catarina, está no ar. Ele vai promover contratação emergencial e formar cadastro reserva para reforçar a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, na função de Auxiliar de Serviços Gerais.

continua depois da publicidade

Os servidores atuarão em Postos de Saúde do município e a Prefeitura convocará os aprovados de acordo com as suas necessidades, de forma pessoal, via telefone, e-mail ou através de correspondência enviada pelos Correios.

Processo seletivo Prefeitura de Rio Negrinho: vagas

A função em evidência é a de Auxiliar de Serviços Gerais II (Serviços de Limpeza interna). Para concorrer a cada uma das duas vagas disponíveis, é necessário ter 4ª série do ensino fundamental.

O vencimento estabelecido pela Prefeitura, considerando uma jornada de 40 horas semanais, é de R$ 1.360,97, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 220,00.

continua depois da publicidade

Saiba como se inscrever no processo seletivo

Para se inscrever no processo seletivo, compareça, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h, ao Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, Avenida Richard S. de Albuquerque, 200, bairro Centro. O prazo de inscrição, que é gratuita, termina no dia 14 de fevereiro de 2022.

Processo seletivo Prefeitura de Rio Negrinho: avaliação

Os candidatos inscritos no processo seletivo serão avaliados por meio de etapa única, composta por uma avaliação curricular, valendo até 10 pontos, assim esquematizados:

continua depois da publicidade
  • Certificado de conclusão de curso na área de formação exigida – até 3 pontos (1 ponto por curso);
  • Experiência profissional na área – até 7 pontos (1 ponto por ano).

Se houver empate na pontuação obtida por candidatos, terá preferência aquele que possuir a maior idade. Se persistir o empate, será realizado sorteio público.

Outros detalhes sobre o certame

O prazo de vigência do processo seletivo Prefeitura de Rio Negrinho é durante o exercício de 2022. Demais detalhes estão disponíveis no site da Prefeitura. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o município pelo telefone (47) 3646-3600, lembrando que o atendimento é das 07h45 às 11h30 e das 13h às 17h, em dias úteis.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade