Prefeitura de Água Doce – SC lança edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Água Doce anuncia oportunidade para candidatos com nível superior completo.

No estado de Santa Catarina, seguem em andamento as inscrições para o novo processo seletivo Prefeitura de Água Doce, que oferta uma vaga imediata e temporária para candidatos graduados em Farmácia, conforme edital de abertura nº 001/2022.

continua depois da publicidade

A seleção simplificada é destinada à substituição por tempo determinado de servidora efetiva e leva em consideração a inexistência de cadastro de reserva de aprovados em certame anterior.

Processo seletivo Prefeitura de Água Doce: vaga

Para a função intitulada Farmacêutico(a), o vencimento é de R$ 4.241,42, valor referente a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Quem quiser se candidatar à única vaga ofertada, deverá ter concluído graduação na área e possuir registro profissional. O prazo de contração, segundo o edital, é de 38 dias.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Água Doce: inscrições

Presenciais e gratuitas, as inscrições seguem abertas entre os dias 17 e 31 de janeiro de 2022, na Secretaria do Gabinete da sede da Prefeitura, localizada na Praça João Macagnan, nº 322, Centro. Os atendimentos serão realizados das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Na ocasião, os candidatos deverão entregar, dentro de um envelope, fotocópias da documentação pessoal, acadêmica e profissional, além de outros documentos exigidos pelo edital.

Processo seletivo Prefeitura de Água Doce: currículos

Única etapa da seleção, a avaliação de títulos levará em conta cursos de aperfeiçoamento, especialização, mestrado, doutorado e tempo de serviço prestado na área.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Água Doce podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta pelo e-mail: pessoal@aguadoce.sc.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade