FAHECE SC promove processo seletivo para técnico-administrativo

Processo seletivo FAHECE (Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON) oferta oportunidade para o município de Florianópolis.

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON divulgou novo edital nº 114/2021. O processo seletivo FAHECE possui uma vaga para contratação de Analista Administrativo I - Comunicação Corporativa, pelo regime Celetista.

continua depois da publicidade

Como de praxe, as etapas componentes dessa seleção da FAHECE serão: recebimento e avaliação da ficha de inscrição, comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental.

Detalhes sobre a vaga

A jornada de trabalho desse servidor será de 40 horas semanais, com direito a salário-base de R$ 3.377,00, acrescido de vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Os requisitos básicos são: diploma de conclusão do ensino superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins, além de experiência profissional de 6 meses.

continua depois da publicidade

Processo seletivo FAHECE SC: inscrição e seleção

As inscrições são realizadas somente via internet, pelo site da FAHECE. O prazo de inscrição foi iniciado às 14h do dia 23 de dezembro, terminando às 24h do dia 10 de janeiro de 2022.

A comissão organizadora, após a fase de inscrições, analisará a ficha preenchida, contendo as informações pessoais e dos pré-requisitos previstos em edital (primeira etapa).

Se houver empates nessa etapa, serão usados critérios como:

  • Maior pontuação na experiência profissional;
  • Maior pontuação em títulos;
  • Maior pontuação em carga horária na área;
  • Maior tempo de permanência com vínculo empregatício no cargo e/ou na área da Saúde.

A segunda etapa será a avaliação técnica-comportamental, que tem caráter classificatório e eliminatório. Desse momento, participarão os 6 primeiros classificados na primeira etapa.

continua depois da publicidade

Terceira etapa

Na terceira etapa, haverá convocação dos 4 primeiros aprovados na segunda etapa para a realização da entrevista por competência.

O prazo de validade do processo seletivo FAHECE SC é de seis meses, a contar da data de sua publicação e poderá haver prorrogação por igual período, a critério do órgão.

Após a leitura atenta do edital, disponível no site da FAHECE, você poderá tirar dúvidas, se houver. Caso tenha ficado com alguma pergunta sem resposta, envie um e-mail para fahece@fahece.org.br ou ligue para (48) 3212-1300.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade