FAHECE SC anuncia processo seletivo simplificado

Processo seletivo FAHECE (Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON) oferta oportunidade para o município de Florianópolis.

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON divulgou novo edital nº 103/2021. O processo seletivo FAHECE possui uma vaga para Assistente Administrativo II – Administração de Pessoal.

continua depois da publicidade

As etapas componentes dessa seleção da FAHECE serão: recebimento e avaliação da ficha de inscrição, avaliação técnica, entrevista e comprovação das informações da ficha de inscrição.

Detalhes sobre a vaga

A jornada de trabalho desse servidor será de 40 horas semanais, com direito a salário-base de R$ 2.278,00. Os requisitos básicos são:

  • Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de Recursos Humanos;
  • Experiência profissional de seis meses com atuação em setor de Administração de Pessoal/ Departamento Pessoal.

Processo seletivo FAHECE SC: inscrição e seleção

As inscrições são realizadas somente via internet, pelo site da FAHECE. O prazo de inscrição foi iniciado às 09h do dia 07 de dezembro, terminando às 24h do dia 13 de dezembro de 2021.

continua depois da publicidade

Após o cadastramento das inscrições, a comissão avaliadora analisará a documentação enviada (informações pessoais e pré-requisitos). Após essa etapa, será iniciada a avaliação técnica, cujo caráter será classificatório/ eliminatório.

A entrevista por competências terá, por sua vez, caráter classificatório/eliminatório. Serão selecionados os cinco candidatos com maior pontuação na etapa anterior.

Já a última etapa será a comprovação das informações da ficha de inscrição, que terá característica eliminatória.

Prazo de validade do certame e demais dúvidas

O prazo de validade do processo seletivo FAHECE SC é de seis meses, a contar da data de sua publicação e poderá haver prorrogação por igual período, a critério do órgão.

continua depois da publicidade

Após a leitura atenta do edital, disponível no site da FAHECE, você poderá tirar dúvidas, se houver. Caso tenha ficado com alguma pergunta sem resposta, envie um e-mail para fahece@fahece.org.br ou ligue para (48) 3212-1300.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade